quarta-feira, 30 de outubro de 2013

SAMHAÍN - 31 OUTUBRO/1 NOVEMBRO


E Assim estou eu a preparar-me para amanhã celebrar o SAMHAÍN.
Se quiser celebrar de acordo com a mitologia e costumes celtas, consulte o meu post sobre o Samhaín aqui:http://otapetecolorido.blogspot.pt/search/label/Cultura%20e%20Mitologia%20Celta



Eu vou entrar em sintonia com a Deusa e vou pedir muitas bênçãos e prosperidade para todos os meus amigos e família.

E não se esqueça nesta noite de Samhaín, o estacionamento vai ser assim.


Desejo-vos um Iluminado e Próspero SAMHAÍN.

MUITA LUZ! 

2 comentários:

  1. Amada amiga e irmã, te desejo um auspicioso Samhaín.

    Que a Deusa lhe conceda todos os seus desejos e, que os ancestrais te abençoe nesse dia tão lindo.

    Estarei pensando especialmente amanhã em você e minha orações de Beltane será para você minha irmã.

    Saudades sempre, mais esta sempre dentro do meu coração.
    Bênção e muita luz para você e para seu lar.
    Beijinhos de abóbora.

    ResponderEliminar
  2. PRA VOCE TBM AMIGA FELIZ DIA, ESTOU SUMIDA MAS SEMPRE ESTOU ACOMPANHANDO O SEU FACE E SUAS POSTAGENS, AQUI SEM MUITAS NOVIDADES TRABALHANDO COMO SEMPRE, LOGO LOGO TRAGO NOVIDADES BJSSSSSSSSSS SAUDADES DE VC NEUSA

    ResponderEliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...