quinta-feira, 31 de outubro de 2013

LUA - FELIZ ANIVERSÁRIO!

Amiga, a vida é assim mesmo, ela é feita de quedas e mais importante ainda é feita de momentos em que nos levantamos e seguimos em frente, movidos pelo desafio de tentar, sim mais que não seja, tentar. Porque sabemos que a cada nova tentativa, os nossos sonhos vão brilhar de novo.

Aproveite amada este dia para simplesmente disfrutar de todas as coisas boas que realmente fazem você feliz e desejo que a sua vida seja um mar repleto e cheio de emoções, alegrias e conquistas.

Bem, na verdade eu só quero-lhe dizer…

FELIZ ANIVERSÁRIO LUA!

Faça-me o favor de ser feliz!

MUITA LUZ!


3 comentários:

  1. Olá Ana Maria.
    Vim aqui trazer meu carinho e agradecer o seu lá no meu cantinho pelas palavras acolhedoras, adorei a homenagem a sua amiga, deixo aqui também um feliz aniversario a ela.
    Um belo fim de semana
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Amada, só hoje consegui entrar direito na net, desculpa mais tava ruim a conecção.
    Hoje um sábado de sol, por aqui e fiquei extremamente emocionada pelo carinho e pela amizade. Agradeço todas as boas energias, que me enviou e envia sempre.
    É minha amiga, minha irmã, te amo e agradeço aos Deuses por te-la em minha vida.
    Sim! Vou fazer tudo para ser feliz, mesmo se alguns dias forem nublados, mais sua amizade sempre estará ao meu lado.
    Bênção e luz amada.
    Beijinhos de pirilampos.

    ResponderEliminar
  3. Lindo carinho e deixo meu beijo à LUA que seja muito feliz SEMPRE! chica

    ResponderEliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...