sexta-feira, 27 de abril de 2012

FALTAM APENAS ALGUMAS HORAS PARA SALVAR AS ABELHAS!!!

Silenciosamente, bilhões de abelhas estão a morrer, colocando toda a nossa cadeia alimentar em perigo. Entretanto, se a Bayer parar de vender um grupo de pesticidas, nós poderemos salvar as abelhas da extinção

Em quatro países Europeus que baniram estes produtos, a população de abelhas já se está a recuperar. Mas a Bayer, a maior produtora de neonicotinóides, fez um lobby muito forte para mantê-los no mercado. Agora, a pressão massiva da Avaaz e de outros forçaram-nos a considerar os factos -- e dentro de algumas horas os acionistas da Bayer vão votar uma proposta que poderá parar com esses químicos tóxicos. Vamos todos agir agora e envergonhar os acionistas para que eles parem de matar abelhas!

A pressão está funcionar e esta é nossa melhor chance de salvar as colónias de abelhas. Assine esta petição urgente e reenvie para quem puder -- vamos alcançar meio milhão de assinaturas e entregá-las diretamente aos acionistas amanhã na Alemanha!


Assine aqui a petição: http://www.avaaz.org/po/bayer_save_the_bees/?cl=1769883657&v=13915
Obrigada.

MUITA LUZ!

2 comentários:

  1. Oi Ana
    Obrigada pelas poalavras gentis que você escreveu no meu blog Amor aos animais. Já assinei a petição e coloquei no meu facebook.
    Um abração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Regina minha amiga, grata por ter assinado a petição e por a ter divulgada.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...