domingo, 15 de abril de 2012

DICAS SUSTENTÁVEIS

Você adora aquele cafézinho e não dispensa como eu?
E um chá bem quentinho e reconfortante? Nada melhor para a saúde e para a Alma!

Agora vou contar-lhes umas dicas que pode utilizar ao consumir estes dois produtos tão maravilhosos e com propriedades tão incríveis. 
Sabia que ao fazer o seu café, pode guardar as chamadas "borras" do café para servirem de adubo às suas plantas? E sabia que se optar por fazer o seu chá sem ser em saquinhos que já trazem a chá lá dentro, e preferir fazer o seu chá com as próprias ervas secas e depois passá-lo pela peneira ou passador, também pode utilizar os restos das folhas do chá e usá-lo como fertilizante caseiro para as suas plantas? Deste modo, menos lixo vai para o lixo, as suas plantas agradecem e ao adoptar estas pequenas medidas estará a contribuir para um planeta mais sustentável!


MUITA LUZ!
Imagens retiradas de pesquisa na net desconheço os seus autores

6 comentários:

  1. Oi amiga.
    Boas dicas!!!
    Gostei.
    Sinceramente tento produzir o menor número de lixo possível e esta é uma coisa que não sabia.
    Estou aguardando axresposr do seu amigo.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigooo, tudo bem por aí? Votos de uma linda semana.
      Beijinhos de luz!
      Ana Maria

      Eliminar
  2. Olá, minha menina

    O café requintado. Eu gosto de levar muito forte e sem leite.

    Convido-vos a passar pelo meu blog que você tem um dom para escolher Prize.

    Um beijo,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gelois, minha amiga eu também adoro café forte logo pela manhã.
      Vou agora lá no seu blog, obrigada pelo convite.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar
  3. Bom dia minha querida!
    Adorei as dicas...beijinhos no coração e linda semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria Teresa, obrigada e uma excelente semana também para si.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...