sexta-feira, 6 de abril de 2012

UMA PÁSCOA FELIZ A TODOS!

Amigos, no passado dia 2 de Abril, publiquei aqui um post, sobre uma pessoa extraordinária em Moçambique, a D, Rosária. E disse que afinal já tinha descoberto onde abrir um poço de água, a reacção dos amigos tem sido espectacular, desde o Japão onde o meu amigo wilson propôs fazer uma corrente de ajuda, passando pelo Brasil, onde a minha amiga Lua logo disse que era uma excelente ideia e que podia contar também com a sua ajuda, todos me sensibilizaram com as vossas mensagens. Devo de dizer aqui, que infelizmente não possuo dinheiro para poder ajudar a D. Rosária sózinha, mas tal como na reportagem que a Catarina Furtado fez, todos nós somos Príncipes do Nada e como tal mesmo sem ter nada, arranjarei maneira de ajudar.


Quero partilhar aqui convosco o comentário da D. Rosária Bonifácio que me respondeu desde Moçambique.

Ola minha querida filha, olha aqui D. Rosaria Bonifacio de Moçambique, olha importa-me diser que DEUS TE ABENCOE pela sua bondade... Acima de tudo DEUS, eu fico feliz em saber que pelo menos temos alguem neste maravilhoso mundo que se importa por PVHs. Minha filha nos precisamos de ajuda de todos... e toda ajuda e bem vinda, visto que, nos temos desde idosos,criancas, e jovens todos nas condicoes de vulnerabilidade. Nos como associacao temos sonhos com estas pessoas, em especial as crianças que na sua maioria carecem duma educação condigna porque os parentes perderam a vida devido ao virus do HIV/SIDA. Portanto um dos nosso maiores sonhos acredito que por ti ira ser realizado.
Minha querida siga em frente e que DEUS TE ABENÇOE BASTANTE, E TENHA FELIZ PASCOA JUNTO A FAMILIA.
ROSARIA BONIFACIO

Desejo a todos uma Iluminada Páscoa, a minha ficou cheia de Luz e carinho com a resposta da D. Rosária.
Não será este mesmo o espírito da Páscoa?
Dar e receber Amor, preocuparmo-nos com os nossos semelhantes e minimizar o sofrimento de todos os seres? Para mim, sem dúvida este é o espírito da Páscoa!

Muita Luz!

2 comentários:

  1. Amor, solidariedade, congregação.
    Esse é o espírito que todos teriam que carregar dentro de si.

    Você é uma pessoa abençoada, e todos mesmos os mais longe, consegue sentir isso exalando de você.
    Sou muito abençoada por ter você como minha amiga.
    Feliz Páscoa todos os dias.
    Beijos repletos de chocolate.
    Lua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grata sou eu pela sua amizade. Votos de uma feliz Páscoa.
      Beijinhos de licor de cereja.
      Ana Maria

      Eliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...