quinta-feira, 26 de abril de 2012

ESTOU INDIGNADA - E VOCÊ???


Hoje o dia vai ser longo e triste. A Câmara dos Deputados votou ontem o novo projecto que desfigura o Código Florestal, o conjunto de leis que protege as florestas. Essa nova versão amnistia todas as pessoas que desmataram no passado e permite ainda mais desmatamentos.
Desde o início, o sector ruralista no Congresso foi o principal responsável por essa retaliação nas leis de proteção às florestas.
A melhor maneira de você mostrar sua indignação a essa reforma do código é nos ajudar a conseguir 1,4 milhão de assinaturas pelo Desmatamento Zero. 
Mostre a sua indignação e assine a petição: http://www.ligadasflorestas.com.br/users/115117
Compartilhando com amigos, você também ajuda a proteger a Amazônia e manda um recado claro para os Congressistas: 
que você não concorda com essa mudança no Código Florestal.
 As florestas brasileiras precisam de si!
MUITA LUZ!

4 comentários:

  1. um absurdo, em vez dos governantes se preocupar com a saúde da população, está nesse projeto que em vez de melhorar a mãe natureza, vai gerar mais desmatamento. isso é uma vergonha! Tenha um ótimo fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simone, minha amiga infelizmente é assim. Vamos assinar a petição e parar com essa vergonha!
      Grata pela visita.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar
  2. Amada, maravilha essa atitude de "petição", mais vou ser muito sincera, nada disse vai resolver, pois esse projeto visa objetivos bem diretos, 'MUITO DINHERO' de alguns 'MUITO INFLUENTE', eles estão dentro do congresso, a 'sujeira' é muito maior do que se noticia, a corrupção é tão grande por aqui, que só quem realmente vive aqui dentro sabe, pois para fora o que vai é de um País cheio de possibilidades e crescimento, mais é "nojento" o que esses políticos estão fazendo. Copa do mundo, olimpíada, tudo muito bonito para turista ver, mais a realidade é muito mais série e suja.
    Ai dizem a mais a mudança só com o povo; amiga falar as vezes é muito mais fácil, corrupção, grupos de extermínio, grupos de melicianos, polícia suja, as vezes a única forma de se ficar viva em determinada parte desse país e ficar de boca fechada, pois o que mais temos por aqui são 'HERÓIS", MAIS TODOS ESTÃO MORTOS e, não sei se esse é o caminho, pois muitas crianças estão ficando pelo caminho.

    Beijinhos de paz.
    Lua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amada amiga Lua. eu sei que por aí se vive momentos de grande corrupção, infelizmente também já chegou aqui,e sinto-me revoltada e envergonhada com tudo isto. Imagino você aí, em que pelas noticias que vejo nos canais como a Record e a Globo, a corrupção é um autêntico flagelo. Minha querida amiga, eu sei que pode nem adiantar nada esta petição, mas quem sabe? e tentar não custa.
      Beijinhos de Esperança em um mundo melhor!
      Ana Maria

      Eliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...