sábado, 7 de abril de 2012

AS FOCAS BEBÉS PRECISAM DA NOSSA AJUDA!


Mais de 2.300 focas bebés já foram mortas desde o começo de 2012 e ainda o ano vai no princípio. Apesar de quase já não haver mercado agora que a Rússia se juntou aos EUA para proibirem a venda de produtos derivados de focas, o Governo Canadiano vergonhosamente continua a desperdiçar o dinheiro dos contribuintes para sustentar a indústria de produtos derivados de focas, com fins políticos. Felizmente que cada vez mais um maior número de cidadãos Canadenses se está a revoltar com esta situação, bem como os meios de comunicação e alguns políticos, e estão a acrescentar as suas vozes a centenas de milhares de pessoas em todo o mundo que trabalham para impedir esta carnificina. Nesta altura o Governo do Canadá está a ficar sem desculpas para permitir que continue a matança das jovens focas. A PETA (People For Ethical Treatment Of Animals) tem lutado muito contra a matança de focas e acreditam que podem estar muito perto de ver esta situação acabar. Com a nossa ajuda, esse fim poderá estar bem mais perto. Tudo o que a PETA nos pede é que divulguemos, isso só por si vai ajudar a salvar milhares de focas inocentes, pois ao divulgar pelo mundo esta situação cruel, estamos a pressionar o Governo Canadense a mudar de atitude.
PETA quer certificar-se de que este ano é o último em que se verifica o abate das focas bebés! 

Esta Organização da qual eu participo activamente, faz-me acreditar num mundo melhor para os animais, pois além desta luta contra a matança das focas o PETA desenvolve outras acções pelo mundo, na defesa de muitos animais, tornando-se assim nas suas vozes. Sempre pela defesa ética no tratamento dos animais, que merecem toda a nossa consideração e Respeito!

Se quiser conhecer mais acerca do PETA aceda a http://www.peta.org/
Se quiser ajudar a causa das focas divulgando aceda a 

PETA Takes On the Canadian Seal Slaughter

MUITA LUZ!

4 comentários:

  1. Ei amiga não sabia dessas atrocidades, muito mesmos de "Derivados de Foca?!?!"
    Espero que o ser humano abra os olhos veja o mal que esta fazendo com o planeta antes que seja tarde de mais.

    Beijinhos de luz.
    Lua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga Lua, infelizmente isto existe, mas espero que por muito pouco tempo!
      Beijinhos de figos.
      Ana Maria

      Eliminar
  2. Olá Ana Maria, estamos passando aqui no seu cantinho, para desejar um MARAVILHOSO final de semana juntamente uma Feliz Páscoa à você familiares e amigos seus ...
    Deixamos tbm um pensamento ..

    "A páscoa não é apenas um momento de reflexão,
    mas de renovação, da fé,
    dos costumes,
    de nossas atitudes
    diante do universo que nos rodeia."
    (Luis Alves)

    Receba nosso Carinhoso Abraço!!!
    R & M

    ResponderEliminar
  3. Olá meus amigos, desejo-lhes também uma linda e iluminada Páscoa. Adorei o pensamento de Luís Alves, sábias palavras, obrigado.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderEliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

BURACO NEGRO

  Existem Dias  Em que Me Sinto uma Deusa, Existem Dias Em que Me Sinto Selvagem e Indomável, Existem Dias Em que me Sinto uma Desgraça Comp...