quarta-feira, 7 de março de 2012

INAUGURAÇÃO DA LOJA - RENATA BRAZIL LINGERIE

Olá amigas, venho vos convidar para estarem presentes na inauguração da Lojinha da minha amiga do peito Renata, na 2ª Feira dia 12 de Março, a partir das 10 horas da manhã. A loja fica no Centro Comercial Chiado, na Rua da Misericórdia nº 14 - Loja 60 em Lisboa. Ela está a preparar tudo com muito carinho e eu dou uma ajudinha e uma forçinha para que a sua lojinha seja um grande Sucesso. A minha amiga Renata é a única representante em Portugal da Lingerie Marca UB Brazil. Tem peças de lingerie lindas e muito especiais, e a preços acessíveis. A loja vai estar aberta normalmente das 10:00 horas Às 20:00 horas. Já tem a nova colecção de lingerie e novos Bikinis espectaculares.
Visite a loja, ou visite o seu site em http://www.renatabrazil.com/
Pode fazer a sua encomenda na net, por mail ou por telefone, que maravilha, não é?
Aceite este meu convite e visite a minha querida amiga Renata, que está aqui em lisboa a batalhar pela vida com muita coragem, ela é muito bom astral.
Depois de ver a sua lingerie, vai ver que valeu a pena!

Muita Luz!

3 comentários:

  1. Desejo todo sucesso para sua amiga nesse dia especial.

    Oi amiga, não é ignorância da sua parte, foi displicência da minha não colocar que "Mavalério" é só uma marca de coberturas e confeitos que tem aqui no Rio de Janeiro.
    Você pode utilizar qualquer marca de cobertura ou se preferir use chocolate puro, que tenha ai na sua cidade.
    "COBERTURA" é um mistura industrial que tem por aqui, que basta você derreter e modelar o que quiser, não precisa de choque térmico para endurecer como o chocolate puro.

    Qualquer dúvida é só falar, tenho muito material sobre chocolate, qualquer coisa te mando por e-mail.

    Beijocas de maracujá
    Feliz dia da mulher!!!!
    Lua.

    ResponderEliminar
  2. Amiga feliz dia!!!!

    Ei amiga o Luas Negra Livros está fazendo aniversário, e como você faz parte dessa festa, tem presentinho lá para você, se gostar é só levar, ok.
    http://www.luasnegra.blogspot.com/

    Sabe que sou meia atrapalhada, não sei se postei vários comentários por aqui, rsrsrsrs

    Beijos de amora.
    Lua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amiga Lua, pela explicação do chocolate, sabe mania minha que existem mil e um nomes de chocolates rsrsrs. E vou passar agora no Luanegra, mas é claro que vou à sua festa!!! Até já.
      Beijinhos de pasta americana.
      Ana Maria

      Eliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

BURACO NEGRO

  Existem Dias  Em que Me Sinto uma Deusa, Existem Dias Em que Me Sinto Selvagem e Indomável, Existem Dias Em que me Sinto uma Desgraça Comp...