segunda-feira, 30 de janeiro de 2012



“Determinação coragem e auto confiança são fatores decisivos para o sucesso.
Se estamos possuidos por uma inabalável determinação conseguiremos superá-los.
Independentemente das circustâncias,devemos ser sempre humildes,recatados e despidos de orgulho”.

“Creio que a pessoa que teve mais experiência de privações consegue enfrentar problemas com mais firmeza que a pessoa que nunca passou por sofrimento. Portanto, visto por esse ângulo, um pouco de sofrimento pode ser uma boa lição para a vida”.
S.S. DALAI LAMA

Muita Luz!



2 comentários:

  1. Amiga adoro quando você me visita, você tornou minha semana mais feliz.

    Adorei conhecer "Mistura de Afetos", espero sinceramente que a Lita se torne minha amiga, como você é.

    Amiga não suma por morro de saudades de ver você por lá, ok

    Te desejo uma semana de paz e abençoada.
    Beijos de arco-iris.
    Lua.

    * Acabou de faltar luz, então não sei se meu comentário entro por ai, vou repetir, se já estiver entrado exclua, rsrsrs

    ResponderEliminar
  2. Amiga a sua amizade é ouro para mim :)
    Fiquei feliz porque vi que vc ficou de seguidora do blog da minha irmã, ela adorou e está numa felicidade sem limites!
    Claro que não sumo, amiga de verdade é para sempre!!!
    Te adoro.
    Beijinhos de Magnólias.
    Ana Maria

    ResponderEliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...