segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ARCANJO RAFAEL
Rafael significa “Deus Curou” ou a “Medicina de Deus”. Rafael é o Arcanjo do Quinto Raio da Luz de Deus, o Raio Verde da cura, da ciência, da música e do princípio da vida abundante. A matemática e as ciências também são expressões deste raio. O dia em que sentimos mais a sua presença é a quarta-feira. O Quinto Raio corresponde ao terceiro olho, ou 6º chakra.
Algumas tradições dizem que o Arcanjo Rafael é o Anjo da Ciência e do conhecimento, o Guardião da Árvore da Vida no Jardim do Éden. Alguns textos Judaicos sustentam que Rafael afuguentou os demónios da Terra depois do dilúvio e revelou a Noé o poder curativo das plantas
O livro de Enoque descreve Rafael como o anjo que administra as doenças e as dores dos homens.
Numa das vertentes da Cabala, tradição mística do Judaísmo diz-se que Rafael encarna a oitava sefirot, Hod que representa a majestade e o esplendor. Cada uma das dez sefirots emana de deus e irradia os mais variados aspectos do Ser Divino.

ORAÇÃO
Guardião da saúde e da cura
Peço que os vossos raios curativos desçam sobre mim,
Dando-me saúde e cura.
Guardai meus corpos físico e mental,
Livrando-me de todas as doenças.
Expandi Vossa beleza curativa em meu Lar,
Meus filhos e familiares, no trabalho que executo,
Para as pessoas com quem convivo diariamente.
Afastai a discórdia e ajuda-me a superar conflitos.
Arcanjo Rafael, transformai a minha alma e o meu ser,
Para que eu possa reflectir a Vossa Luz!
Que Assim Seja.

MUITA LUZ!

Fontes: Texto extraído do livro "Arcanjo Rafael e os Anjos de Cura" de Elizabeth Clare Prophet
Imagem retirada de http://www.acidigital.com


2 comentários:

  1. Agradecida querida amiga, por compartilhar vivências. A noite te passo um e-mail. Agora são 09:07 da manhã, e o exame é a partir das 11:00 a.m. Só a noite vou ter notícias, pois eu moro longe dele.
    Beijos de luz.
    Lua.

    ResponderEliminar
  2. Amiga te enviei um e-mail.
    Beijinhos de luz.
    Lua.

    ResponderEliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

BURACO NEGRO

  Existem Dias  Em que Me Sinto uma Deusa, Existem Dias Em que Me Sinto Selvagem e Indomável, Existem Dias Em que me Sinto uma Desgraça Comp...