domingo, 27 de novembro de 2011

GÊNIOS DA HUMANIDADE

As pessoas nascidas nos dias 19/03, 31/05, 12/08, 05/01 e 24/10 são chamados “Senhores dos Sacrifícios” pois conseguem afastar o génio contrário no seio de uma família ou de um grupo. São seres muito especiais, ao nível cósmico eles produzem a força total da consciência, representando uma aliança com Deus. A energia que utilizam é a da linguagem. São chamados de “Senhores dos Sacrifícios” porque em suas outras vidas forneceram um nível superior de consciência para o grupo ou para a família em que estavam inseridos. Helena Blavastsky afirmava que estes seres eram pilares de luz, o princípio Divino que se encontra instalado na forma humana.
Os Gênios da Humanidade possuem leis e costumes admiráveis, mas têm de aprender a vibrar de um modo mais positivo e terem mais coragem, não se deixando conformar com as opiniões correntes das massas. Possuem muito respeito pelos seres humanos, honrando as suas palavras. São almas imortais que viveram durante muitos séculos seguidos aqui na terra.
Esta Hierarquia chamada “Anjos da Humanidade”, são representações simbólicas do cuidado protector que Deus tem com a Humanidade.  As pessoas nascidas nesta hierarquia, não possuem um Anjo específico, porque já são dotadas de uma essência angelical muito forte, isto como ocorrência de terem praticado noutras vidas actos humanitários, através dos quais deram as suas próprias vidas em benefício de um grupo ou família. No entanto no horário do seu nascimento, havia um Anjo presente para o ajudar nesta nova vida, por conseguinte se você conhece a sua hora de nascimento será fácil saber qual será o seu Anjo. Se não souber pode escolher um de entre os 72 Anjos da Guarda.
Extraído do livro “A Magia dos Anjos Cabalistícos” de Monica Buonfiglio.
Até hoje ainda só conheci duas pessoas que faziam parte desta hierarquia de “Gênios da Humanidade”, a minha querida amiga Minda e o meu amigo Luca Boti, ambos já desencarnados mas que estão sempre comigo com a sua luz branca!
Muita Luz!

2 comentários:

  1. Oi amiga, me lembro muito bem dessa parte do livro, é engraçado como algumas coisas ficam bem fixado em nossa memoria.
    Vou te mandar meus dados por e-mail.
    Pois não lembro mais os detalhes dessa parte.
    Te desejo uma semana brilhante.
    Beijos de luz.
    Lua.

    ResponderEliminar
  2. Pois é amiga Lua, há coisas que nunca esquecemos. Vou ficar à espera do seu mail. Continuação de uma semana cheia de magia.
    Beijinhos de arco-íris.
    Ana Maria

    ResponderEliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...