sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ESTARÁS SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, LUCA BOTI !


Hoje é um dia triste para mim, faz hoje um ano que me morreu um amigo muito especial. Dedico-lhe este poema de Nicholas Sparks, parece que foi feito à medida.

“A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá”.
Nicholas Sparks


Agora eu não tenho lá muito jeito para escrever, a minha irmã é que possui mais esse dom, mas de qualquer maneira, deixo-te aqui meu amigo por escrito tudo aquilo que sinto quando me lembro de ti. Descansa em Paz.

Sentir saudades é melhor do que caminhar sozinho.
É sentir a dor, é sentir a saudade da ausência, a cada instante maior.
Não conheci a tua face, não te ouvi a voz,
no entanto sinto-te aqui ao meu lado, e ouço o teu riso.
A falta que eu sinto tua, não me cabe no coração
Simplesmente escorre-me pelos olhos.
Até um novo amanhecer Luca.
BACI
Ana Maria Santos Alves
Muita Luz!


8 comentários:

  1. Muchas gracias, Ana Maria… Te lo dije hace un año y te lo vuelvo a decir, para Luca fuiste una amiga muy especial. Él también sentía que te conocía desde siempre. Quién sabe, quizás fuisteis almas gemelas…

    No sé si has leído a Brian Weiss, de su libro: “Lazos de amor” es este texto:
    “Cuando nuestra intuición, nuestros sentimientos más viscerales y nuestro espíritu saben algo más allá de cualquier duda, no debemos permitir que las razones de los demás, construidas sobre sus propios miedos, nos influyan. Sean o no buenas sus intenciones, pueden llevarnos por el mal camino y alejarnos del sendero de la felicidad.”

    Sigue haciendo caso a tu intuición, nunca se equivoca ;-)

    Muchos besos

    (Sí, otra vez me he “caído de la cama”…)

    ResponderEliminar
  2. Tão bonito!!! Acho que o Luca, onde estiver, estará contente por ocupar uma parte do teu coração, por ter aqui na terra uma amiga tão especial como tu. És mesmo muito especial, acredita. Adoro-te maninha!!

    ResponderEliminar
  3. Querida e amada amiga, realmente é melhor sentir saudades de amores sinceros do que não sentir nada, pois não se permitiu vive plenamente as emoções com medo de se machucar.

    Mais as vezes a saudade dói...Sinto tantas saudades de tantas pessoas que passaram pela minha vida. Mais eles deixaram um rastro de estrelas a ser seguido no futuro. E com certeza um dia todos vamos nos reencontrar e vai ser uma grande festa.

    Linda homenagem, e tenho certeza que sua oração chegou até ele com a força e a velocidade de um cometa e, que alagou o coração dele de amor.

    Beijos de borboleta em seu coração.
    Lua.

    ResponderEliminar
  4. Gracias Manel, Luca será siempre Especial para mí, Mi pequeño punto de Luz, brillante en mi Universo! Por vezes caír de la cama non es tan malo como parece, mañana todo volverá a la normalidad :)
    Te deseo un bueno fim de semana.
    Besos
    Ana Maria

    ResponderEliminar
  5. Querida Mana, tu é que és mesmo muito Especial para mim! Vou-te emprestar o livro de brian Weiss, creio que vais gostar. Sem dúvida que Luca foi e será sempre uma presença muito forte na minha vida. É muito bom ter amigos como o Manel, o Pedro e a Rosa, não é? :)
    Adoro-te!
    Beijinhos de Manas Gémeas.
    ana Maria

    ResponderEliminar
  6. Amiga Lua, grata pelas suas palavras. Sei que Luca deve de ter ficado muito feliz, eu sei que ele está bem e que um dia nos encontraremos. Vc tem razão a saudade doí, mas é só pensarmos nas coisas boas que nos deixaram que nos sentimos mais reconfortados.
    Beijinhos de lavanda.
    Ana Maria

    ResponderEliminar
  7. LINDO TEXTO ANA MARIA, QUE LINDA UMA AMIZADE SINCERA NE..TBM TIVE UM AMIGO QUE ATE TENTEI AJUDAR QDO ESTAVAMOS NO JAPAO, MAS AQUI MUITO SOFREM DE DEPRESSAO ATE MESMO PELA SOLIDAO, STRESS PREOCUPAÇAO E FORA A ROTINA QUE E MUITO TEM GENTE QUE ECONOMIZA E ATE VIRA ESCRAVO DO DINHEIRO E SO PENSA EM GUARDAR E GUARDAR E ESQUECE ATE MESMO DE SE CUIDAR...E UMA PENA..ACHO QUE DE ONDE SEU AMIGO ESTEJA ELE ESTA MUITO FELIZ POR VC SER TAO CARINHOSA EM LEMBRAR DELE..MEU AMIGO EU SEMPRE REZO POR ELE, ELE ERA UMA BOA PESSOA MAS NAO SABIA NADA SOBRE DEUS E AOS POUCOS SE ENTROU NUMA DEPRESSAO E NO FINAL VOLTANDO AO BRASIL JA DOENTE ELE MSM NAO AGUENTOU ACHO QUE TANTA PRESSAO POR VIR AQUI E NAO AO MESMO SER FORTE E SUPERAR OS OBSTACULOS QUE FORAM MUITOS E NO FINAL LEVOU ELE AO SUICIDIO O QUE DEIXOU MUITO TRISTE, SEMPRE REZO PRA QUE ELE ESTEJE BEM AMEM...BEIJOSSS AMIGA LINDO SEU BLOG ADOREIII LER MUITAS COISAS QUE VI AQUI LINDOOOO PARABENSSS NEUSA

    ResponderEliminar
  8. Neusa, obrigado pelas suas gentis palavras. Tenho a certeza de que esse seu amigo estará bem e que finalmente encontrou a paz que tanto precisava, não fique triste por ter sido assim é duro para quem fica, mas tenho a certeza de que a alma do seu amigo evoluiu e esta vida que deixou foi um enorme aprendizado.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderEliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...