Como a minha mala é uma desgraça e quando quero encontrar alguma coisa fico horas à procura (como todas as mulheres, não é?). Por isso resolvi fazer este estojo em crochet para colocar lá dentro as coisas que andavam à solta no fundo da mala.
Fiz com restinhos de lãs que me tinham sobrado. Ficou uma delícia e cabe fácilmente em qualquer mala porque é muito maleável. Espero que tenham gostado.
Muita Luz!
Blog pessoal sobre os meus interesses: Greenpeace, Sustentabilidade, Biodiversidade, Conservação e Ambiente, Ecologia, Agricultura Biológica, Bonsais, Pets, Budismo, Taoísmo, Cultura Celta e Astrologia entre outros. Respeito todos os seres vivos. É aqui que divulgo tudo o que escrevo. AMO ANIMAIS!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
WILD SPIRIT
Muitas Almas Reencarnam nesta Vida Como Espíritos Livres E é Assim que Permanecemos até ao Resto das Nossas Vidas, Teimosamente livres! ...
-
Uma Mulher que Superou Os Seus Traumas Sozinha, Que Curou as Suas Feridas, Que Sarou a Sua Alma, E Mesmo ainda Assim Mantém o Seu Coração Pu...
-
UMA ESTRELA CHAMADA FÉ Amanda ficou olhando para a tela de seu PC sem entender o porquê alguém escrevera aquilo, com que intuito? Que...




Fico muito feliz, pois já considero você minha amiga.
ResponderEliminarSobre o comentário anterior, não quiz dizer nada de especial, hahaha.
É que ao contrário de você, tenho poucas amigas de Portugal, e só pela "Net", você e a Maria do Blog "Livros de Maria", então por aqui, na TV, se diz que o portugues falado por ai, é muito diferente do falado aqui, e as vezes palavras que aqui faz parte do vocabulário, ai são palavras feias, então foi isso que quis dizer.
Não quis te confundi, hahahaha.
Já te disse, seu talento com as agulhas são ótimas, se morasse mais perto pediria aulas.
Um belo final de semana.
Beijos cheios de chuva (Pois aqui está chovendo muito).
Lua.
Olá Lua, não há problema assim que disser alguma palavra que para nós tenha outro significado, eu explico para vc, não há crise :)
ResponderEliminarObrigado pelo elogio, mas eu nem sei assim tanto de agulhas, invento mais do que aquilo que sei. Mas estarmos longe não impede que se vc quiser que eu faça algo, basta dizer e eu mando para aí pelo correio ou por amigos, terei todo o gosto em fazer alguma coisa em crochet para si.
Aqui também está de chuva e muita mesmo.
Beijinhos estrelados.
Ana Maria