quinta-feira, 4 de abril de 2024

SER LIVRE


Para Mim, Ser Livre é Simplesmente Existir,
Na pura Acepção da Palavra.
É Poder Viver sem Nos Sentirmos
Restringidos por Nada nem por Ninguém.
É Não Deixar que nos Limitem, 
É poder Amar sem Sentimento de Culpa,
É Sentir a Alma Leve, 
É poder Sorrir e Rir Livremente.
É ter a Capacidade de Poder Transformar 
a nossa Vida Naquilo que Queremos que Ela Seja.
Ser livre para Mim, É e Será Sempre 
a minha Própria Essência, a minha Substância.
Porque Não Gosto de me Encaixar,
Porque Eu simplesmente Não fui feita para me Encaixar.
Prefiro ser Livre, ser Eu Mesma, 
Sem Nada que me Defina ou me Sujeite.
Ser Livre É Simples,
É Voar mais Alto, 
É Escolher Ter Asas, 
É Escolher-me a Mim Mesma.

AnaMaria

Muita Luz!

PS: Imagem Retirada de Pesquisa na Net, Desconheço o seu autor.

3 comentários:

  1. Bom dia Ana,
    Ser livre ê assumirmo-nos como somos e deixar a vida flui r.
    Gostei do seu poema reflexivo.
    Beijinhos,
    Emília

    ResponderEliminar
  2. Lindo e precisamos ter nossas próprias asas para voar e que não nos engaiolem!!!

    beijos, bom te ver! chica

    ResponderEliminar
  3. Olá, querida amiga Ana!
    "Eu simplesmente Não fui feita para me Encaixar."
    Somos duas...
    A vida é vivida fora de caixas obsoletas, como Jesus viveu: um Revolucionário.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderEliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

AMAR

“E se você Quiser Amar, Ame como a Lua Ama, Ela não Rouba a Noite Ela só Revela a Beleza Da Escuridão.” Isra Al-Thibeh AnaMaria ॐ Muita Luz!...