sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

SAUDADES

Eu sei que faz parte da vida, mas perder-te mana tem sido inimaginável, terrível, assustador! Perder-te foi perder uma parte de mim para sempre, é uma ferida aberta que nunca irá sarar, é um vazio que nunca será preenchido. 

Acostumei-me a caminhar nesta vida sempre contigo mana, éramos sempre e em todas as situações duas, agora ficar sózinha é angustiante, ficar aqui sem ti é não saber o que fazer, não ter com quem falar, rir, existir!

Enquando eu for viva também viverás, porque falo de ti todos os dias, lembro de tudo o que dizias, fazias, lembro-me de quando riamos intensamente.

Tita Serás para sempre a minha Estrela-Guia. 

Amo-te incondicionalmente, sem Espaço nem Tempo.

R.I.P. meu Anjo.

AnaMaria

4 comentários:

  1. Que triste perder quem tanto gostamos e as saudades de tua mana que partiu ficarão pra sempre. Elas são sempre lembradas! Que ela descanse na Paz e tu fiques bem, sabendo que de onde está ela te cuida! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Olá, querida Ana Maria!
    Muito obrigada pelo belo comentário que deixou no meu blog em parceria.
    Perder alguém que amamos é doloroso demais.
    Que você tenha o Consolo do Alto!
    Tenha um Carnaval abençoado!
    Beijinhos com carinho

    ResponderEliminar
  3. Digo sempre que não fomos feitos para as perdas e estas quando vêm nos rouba o chão. Perdi muitos irmãos, amigos e pais e isto me deixou meio torto Ana. O tempo faz superar, mas tem um vazio que vem nos balançar. Que você possa viver a resignação amiga.
    Bjs e paz no coração.
    Uma semana abençoada 🙏🏾.

    ResponderEliminar
  4. Ah minha querida sinto muito! Já perdi muitos, mas perder minha irmã e irmão doeu muito mais,, ambos jovens, mas eu tenho certeza que eles, meus pais, avós, meu companheiro, quando eu atravessar a ponte estarão lá, e essa certeza faz eu continuar. Abraço apertado e beijo em tua alma.

    ResponderEliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

AMAR

“E se você Quiser Amar, Ame como a Lua Ama, Ela não Rouba a Noite Ela só Revela a Beleza Da Escuridão.” Isra Al-Thibeh AnaMaria ॐ Muita Luz!...