quinta-feira, 20 de setembro de 2012

PARABÉNS A NÓS AS DUAS!!!


“O Amor das Almas Gêmeas é Aquele que o Espírito um Dia, Sentirá pela Humanidade Inteira”
                     Emmanuel


Tu és o Yin e eu sou o Yang.
Tu és o Sol e eu sou a Lua.
Tu és a Areia e eu sou o Mar.
Tu és a Pergunta e eu sou a Resposta.
Tu és o que Está em Cima e eu sou o que Está em Baixo.
Tu és o que Está Dentro e eu sou o que Está Fora.
Para Te Encontrar Precisei de Encontrar a Minha Alma Primeiro.
Pois Nós Somos as Duas,
Duas Metades de Uma Alma Só!

Mia Púrpura

Para a minha Irmã Lita.

MUITA LUZ!

20 comentários:

  1. Que lindo!
    Que doçura e que entrega, adorei seu poetar....beijinhos no coração

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Maria Teresa.
    Que tenha um dia Iluminado como o meu.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Bom dia Sissym, obrigada.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar
  4. Estava escrevendo teu comentário e bati na tecla errada e acho que ele se foi pro espaço.... Então estou fazendo de novo.... Achei lindo demais teu post. Palavras lindas e maravilhosas! Homenagem mais do que merecida! Visitei teu outro blog (Mia Lisboa) e gostaria de saber se posso agendá-lo para participar do Blog Novo na semana que se inicia em 08 de outubro. Aguardo tua confirmação! Hoje tem post novo! Um abençoado e feliz final de semana!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga Elaine, claro que pode agendar e eu agradeço muito. Vou-te enviar uma msn.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar
  5. Olá!Boa tarde!
    Ana...
    ...parabéns às duas! Que lindo isso!
    Penso que o grande segredo é somar as diferenças a seu favor e multiplicar as semelhanças.
    O equilíbrio consiste nisso...
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Boa quinta feira!Bençãos infinitas!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felisberto, grata pelas suas palavras, um poeta como sempre.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar
  6. Oi!
    Ana Maria,você sempre publicando coisas que nos toca profudamente. Lindo!
    Obrigado por visitar o meu cantinho,tenha um lindo fim de semana com muito brilho e paz.
    Bjos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fênix, amiga linda obrigada.
      Votos de um Iluminado fim de semana.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Ricardo, obrigada.
      Desejo-lhe um lindo e Iluminado fim de semana.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar
  8. Obrigada por tudo! Ter uma irmã como tu é o melhor que me podia ter acontecido na vida. "Somos duas metades duma alma só". Adoro-te!!! Mil beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mana, somos mesmo!
      Beijinhos de estrelas!
      Ana Maria

      Eliminar
  9. Minha querida e amada Ana Maria.

    Uma das coisas mais importantes que possuímos é o dia de hoje,
    mesmo que ele esteja esprimido entre o dia de ontem e
    o de amanhã merece nossa total prioridade.

    Lembre-se neste seu aniversário,
    que você pode ser feliz hoje,que nunca pode parar de perseguir a felicidade e a paz de coração.

    Não esqueça de que o amanhã não chegou
    e já é muito tarde para ser feliz ontem,então levante a cabeça,mostre um grande sorriso de confiança e otimismo
    e diga para dentro do seu coração
    que você é capaz de realizar grandes projetos em sua vida.

    Eu torço muito por você e que continue buscando incessantemente a sabedoria e sua harmonia interior.

    Que possa ter serenidade,
    para vencer os problemas e dificuldades e paciência para obter as respostas que procura.

    Foi para ser feliz que a Deusa te colocou neste mundo,acredite, que toda sua vida é obra dela e que a vida só vale a pena,quando estamos rodeados de pessoas tão especiais como você.

    De coração tenha um feliz aniversário...

    Uma linda noite para vc minha amiga.

    bjs

    Selma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Selma, meu Anjo, que palavras tão lindas, obrigada. Você é que é uma pessoa mesmo muito especial!
      Votos de um maravilhoso fim de semana.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar
  10. Amada já entupi sua caixa de e-mail.

    Já fiz uma postagem especial no natureza, por essa data tão linda.

    E agora estou aqui, para deixar minha marca, e reafirmar todos amor que sinto por vocês.

    Que todos os seres cubram vocês com bençãos e alegrias.
    Beijinhos de bolo cheio de recheio de doce de leite, rsrs
    Lua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amada Lua, não faz mal entupir a minha caixa de correio, é uma alegria ter correio seu. Ontem a noite prolongou-se e eu nem vim ao blogue, sabe como é que são as festas surpresa. Obrigada, vou lá agora no natureza, só você para fazer uma destas, adoro você!
      Beijinhos de bolo atrapalhado.
      Ana Maria

      Eliminar
  11. Minha amiga... sinto-me orgulhosa de chama-la assim ...amiga, palavra muita das vezes falada e escrita mas muitas das vezes dita com banalidade, poucas as pessoas que sabem o verdadeiro sentido e significado dessa palavra de tal grandeza, e no dia tão especial como o de hoje, é vc meu grande presente, presente esse que os anjos, fadas, astros, deuses e deusas fizeram realidade;lhe desejo saúde, prosperidade, paz e harmonia em sua vida, que sua felicidade seja plena. que possamos juntas comemorar varias outras datas tão importante como esta.
    Beijos com rastros de felicidade.
    Sol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sol, amada princesa do meu coração, eu é que agradeço a sua amizade, realmente a Lua tem razão você tem o dom da palavra, adoro ler o que escreve, muito obrigada pelas suas palavras Sol.
      Beijinhos de cachoeira.
      Ana Maria

      Eliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...