terça-feira, 11 de setembro de 2012

MIA LISBOA ESTÁ COM CARA NOVA

Olá a minha lojinha Mia Lisboa, tem estado parada isto porque eu paguei o domínio na net, que não foi barato e criei a minha lojinha no Webnode, só que infelizmente agora eu não consigo e nem me é permitido utilizar práticamente nenhuma das funções da loja. Como resultado, tenho andado aqui às voltas e como já estou cansada de ser enganada e de não ter soluções para a minha burrice, resolvi criar um blogue com o mesmo nome, MIA LISBOA para publicitar as peçinhas que eu vou fazendo.
Deixo aqui o link para quem quiser me visitar, se me deixarem sugestões de como melhorar ou até mesmo críticas eu agradeço, afinal sou uma leiga nestas andanças e toda a ajuda é sempre bem vinda.

Esta é a nova MIA LISBOA.

Ainda não coloquei todas as coisinhas lá, mas agora aos poucos vou postando.
Espero que gostem e que tenha sempre algo do vosso agrado.
Obrigado.

MUITA LUZ!



6 comentários:

  1. Mia Lisboa está linda! Felicidades, maninha! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mana, desta vez tem de dar certo. Adoro-te.
      Beijinhos de estrelas cadentes!
      Ana Maria

      Eliminar
  2. Ana,muito lindas as coisas que faz!Já compartilhei teus casaquinhos de bebes!Bjs e meu carinho,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anne, muito obrigada pelas suas amáveis palavras e por partilhar os casaquinhos.
      Você é mesmo especial.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar
  3. Bom dia
    Flor rara da net,és tu Aninha já fui lá, adorei e estou seguindo,no que precisar amiga para divulgação conte comigo.Fiquei muito feliz com sua volta, e sua visita lá no meu cantinho é muito gratificante.
    Fica com Deus, bjos,bjos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fênix, você é incrível, obrigada pelo seu carinho amiga.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...