quarta-feira, 14 de setembro de 2011

PEGA DE COZINHA EM CROCHET

Hoje não estou lá muito bem, por isso e como não há melhor terapia do que entreter as mãos e distrair a mente fiz esta simples pega em crochet para a cozinha, com uns restos de linha que me tinham sobrado de outro trabalho.
Esta é a parte da frente, muito simples e rápido de realizar. A rematar fiz 3 pontos altos juntos seguido de 1 ponto baixo, saltando sempre duas casas para dar este efeito tipo biquinhos.

Esta é a parte de trás que eu forrei com um resto de tecido grosso para ser mais resistente ao calor. Para juntar o forro à parte da frente costumo cortar o tecido e à medida que vou trabalhando a última carreira da pega, faço-a já furando com a agulha o tecido e trabalho tudo junto. Espero que gostem.

Muita Luz!

4 comentários:

  1. Oi amiga, como estou muito tristinha e você não esta bem, passei pra te dar um beijinho no coração.
    Ficou muito feliz que tenha gostado do selinho.
    Beijos de flores.
    Lua.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado amiga Lua, temos de nos alegrar, mas falo por mim não está fácil. Mas vou agorinha mesmo passar no seu sítio para alegar vc :)
    Beijinhos mágicos.
    Ana Maria

    ResponderEliminar
  3. Amada irmã Ana maria,

    Aqui é a Esperança do Hospital Espiritual do Mundo, passei aqui para agradecer sua visita e carinho. Já estou lhe seguindo pelo Atelier Suriel que gostaria que conhecesse. Seu espaço é uma fofura, adoro fadas. Seja sempre bem vinda! As portas do Hospital Espiritual e do Atelier Suriel estará sempre aberta para você e todos os seus amigos.

    Abraços de muita luz de sua nova amiga.

    Esperança

    ResponderEliminar
  4. Olá Esperança,
    muito obrigado por retribuir a visita :)
    Vou agora visitar o seu Atelier Suriel, eu já achei um conforto para a alma o Hospital Espiritual do Mundo com toda a certeza o Atelier será também um sítio de paz e tranquilidade, que eu vou adorar.
    Muita Luz irmã Esperança.
    Beijinhos
    Ana Maria

    ResponderEliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...