quinta-feira, 29 de setembro de 2011

LIVRO "PomPom e os Coelhinhos Brancos" E A ONG HELPO


Hoje estou mesmo muito orgulhosa da minha irmã Tita, ela é a autora deste livro para crianças e tomou uma decisão especialmente extraordinária. A partir de hoje ao comprarem o seu livro "Pompom e os coelhinhos brancos", estão a ajudar a HELPO, pois 50% do preço de capa do livro reverte a favor desta extraordinária ONGD Portuguesa, que merece toda a nossa admiração e apoio, pelo maravilhoso trabalho que tem desenvolvido e pela sua luta incansável em prol das crianças e suas famílias. Sou Madrinha à distância da HELPO, a minha afilhada chama-se Krys e vive em S.Tomé e Prríncipe, por isso e porque reconheço o valor do trabalho da HELPO, a minha irmã não podia ter tomado melhor decisão do que esta, que esperemos possa vir a contribuir para ajudar muitas crianças.
Obrigado.

Muita Luz!  

2 comentários:

  1. Ei amiga que gesto mais lindo. Sua Irmã, escritora, que chique!!!!!!

    Me mande a sinopse do livro e o endereço para quem quiser adquirir, para que eu possa colocar em destaque no meu blog de livros "luasnegras".

    Beijos perfumados e parabéns a ela, a vocês.
    Lua.

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga Lua, a minha irmã agradece as suas palavras e a sua disponibilidade para colocar no seu blog :)
    Vou-lhe mandar por mail o link onde está à venda e a sinopse.
    E sabe que mais? Vou-lhe mandar um exemplar autografado pela minha irmã.
    Beijinhos literários.
    Ana Maria

    ResponderEliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...