quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O PANTUFA

Vou partilhar convosco a história do meu coelhinho. O mês passado a minha filha mais nova viu um coelhinho a correr na praceta onde moramos. Ela e uma amiga fartaram-se de correr atrás do coelho, até que o conseguiu agarrar, estava todo sujo, as unhas muito grandes, muito magrinho e maltratado. Resultado? é o membro mais novo cá de casa. Dei-lhe banho porque o estado dele era mesmo de meter dó, dei-lhe comida e coloquei-o na gaiola que tinha sido do meu Kempo quando era pequenino. Agora vim a saber que alguém o abandonou á sua sorte e fazia algum tempo que estava abandonado. Já o levei ao veterenário, comprei-lhe uma gaiola e acessórios, gastei uma pipa de massa, é claro, mas o coelhinho ficou. Chama-se Pantufa e está feliz, nós também adoramos te-lo cá em casa, ele é lindo, só tenho pena de não ter mais espaço para ele poder andar á vontade. Mas como diz o meu marido, é bem melhor do que estar na rua. Odeio esta gente sem coração!!! Deixo aqui uma foto do Pantufa com a minha filha. Amo os animais. Setembro2010
Já está conosco há 4 meses, é um doce e muito meiguinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

BURACO NEGRO

  Existem Dias  Em que Me Sinto uma Deusa, Existem Dias Em que Me Sinto Selvagem e Indomável, Existem Dias Em que me Sinto uma Desgraça Comp...