sábado, 22 de janeiro de 2011

ESPIRITOS PROTETORES

Todas as pessoas possuem um Espírito Protector, geralmente trata-se de um espírito mais evoluído que o seu protegido, é normal mães guiarem os filhos ou maridos, irmãos guiarem irmãos e amigos guiarem os amigos. Nós sem nos apercebermos, estamos submetidos à boa influência desse guia. Um guia está muito ligado ao seu protegido por motivos de afinidade espiritual e guia-nos sempre com um sentimento espontâneo de ajuda, essa ajuda que nos proporciona também o vai ajudar no seu próprio desenvolvimento e evolução espiritual. Não raro é o facto de por vezes os espíritos escolherem eles próprios as pessoas que desejam influenciar, quando isso acontece proporciona um grande prazer aos Espíritos mais elevados. Às vezes reconhecemos o nosso espírito guia e é frequente que já o tenhamos conhecido aqui na terra, ou mesmo antes de encarnarmos. O nosso espírito guia encontra-se ao nosso lado sempre, no entanto convém referir que é justo não nos esquecer que estamos a plasmar toda a nossa individualidade no tempo e no espaço, através de experiências difíceis e por vezes penosas. Temos por isso a tendência de que ao possuirmos um guia protector, vai tudo bem, podemos ter caprichos e devaneios sem consequências porque estamos protegidos, mas este modo de pensar está totalmente errado, tem de existir sentido de justiça, lógica e muito bom senso. Temos de ter consciência de que somos só nós que somos responsáveis pelos nossos próprios actos e tomar como nossas as consequências dos mesmos. Pertencemos a uma família espiritual, constituída por uma constelação de Inteligências, em que algumas estão ainda na terra enquanto outras já estão nos céus. Não podemos esquecer que o altruísmo de amanhã começa na afectividade de hoje. Por este motivo os amigos geralmente ligam-se aos amigos. E por incrível que pareça os espíritos guias ainda sentem inclinações e paixões, na universalização dos sentimentos, por esse motivo são capazes dos mais nobres e altos sacrifícios por nós. É aqui na terra que travamos as nossas lutas e onde batalhamos pela nossa verdade evolutiva. Aqui na terra ninguém está só, podem pensar que estão mas não estão, por isso aceite a mão amiga que, sem que se aperceba lhe oferece ajuda e conforto. Seja feliz. Tenha pensamentos positivos. Ajude aqui na terra o seu semelhante, e todos os seres sencientes. Assim não só evoluirá como também ajudará o seu guia protector a evoluir. Ele merece. Você merece.    

Obrigado ao meu Guia Protector, que não tive a oportunidade de conhecer aqui na terra, mas que o reconheci na distância, através de afinidade e de energias e de lembranças de outras vidas vividas a dois. Sinto a tua presença todos os dias e sempre que preciso estás comigo. És o meu conforto na solidão em que vivo no meio da multidão. Nunca te esquecerei!
BACI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

AMAR

“E se você Quiser Amar, Ame como a Lua Ama, Ela não Rouba a Noite Ela só Revela a Beleza Da Escuridão.” Isra Al-Thibeh AnaMaria ॐ Muita Luz!...