quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ONGD HELPO

Hoje vou falar-vos da ONGD HELPO é uma organização não governamental para o desenvolvimento, Portuguesa que nasceu em 2004, e opera em Portugal, Moçambique e São Tomé e Príncipe. Tenho muito orgulho de participar, pois neste momento sou Madrinha à Distância, de um menino o Krys dos Anjos, que vive em Santa Catarina, a 45 km da capital de S.Tomé e Principe. Através deste programa, posso à distância proporcionar ao Krys,  acesso à instrução, e cuidados de saúde. Ele ainda anda numa creche, é pequenino, mas tenho uma foto dele que me enviaram e ele é lindo. Podemos corresponder-nos com os nossos afilhados e mesmo até visitá-los através da HELPO.
Esta é a biblioteca da HELPO no Marrere, inaugurada em Março de 2009

Esta é a Amina e é aluna da Escola Primária de Teacane, neste foto está a fazer um desenho para enviar para o seu padrinho.

Eestas crianças vivem em Napacala, comunidade da Província de Nampula, estão a ir para a sala de aula.

Este menino lindo e sorridente vive no orfanato de evanjáfrica em Nampula.


Pormenor da consstrução do poço, nas imediações da Escola Primária de Makassa. O poço foi inaugurado em Abril de 2009.

Quem quiser Apadrinhar à distância ou participar na ajuda em projectos em curso pode fazé-lo no site da HELPO: http://www.helpo.pt/

EU HELPO E TU?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

BURACO NEGRO

  Existem Dias  Em que Me Sinto uma Deusa, Existem Dias Em que Me Sinto Selvagem e Indomável, Existem Dias Em que me Sinto uma Desgraça Comp...