quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

MAHATMA GANDHI - PENSAMENTOS


“O homem se torna muitas vezes o que ele próprio acredita que é.
Se insisto em repetir para mim mesmo que não posso fazer uma determinada coisa, é possível que acabe me tornando realmente incapaz de fazê-la.
Ao contrário, se tenho a convicção de que posso fazê-la, certamente adquirirei a capacidade de realizá-la, mesmo que não a tenha no começo.”
Mahatma Gandhi

Namasté

MUITA LUZ!

Imagem retirada da net, desconheço o seu autor.

6 comentários:

  1. Lindo e reflexivo pensamento! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Oi Ana Maria,
    Seu blog está lindo
    Adoro Namasté
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  3. Boa noite, querida amiga Ana Maria!
    Muito verdadeiro.
    A confiança em si gera tentativas não fracassadas.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente e nada melhor que pensamentos positivos.
    Um abraço Ana Maria e continuação de uma boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar
  5. Realmente nós somos o que pensamos. Muitas pessoas não acreditam nisso, mais como eles podem estar tão alienados e enganados. O problema é a forma de se formar e mandar os pensamentos para o universo, pois ele, o universo, não sabe o que bem ou mal, certo ou errado, verdades ou mentiras, Ele só sabe o grau de energia que vc coloca em seus pedidos.
    Te desejo todo bem e todo bom para sua vida amada. Bjs no seu coração.
    Lunna

    ResponderEliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

BURACO NEGRO

  Existem Dias  Em que Me Sinto uma Deusa, Existem Dias Em que Me Sinto Selvagem e Indomável, Existem Dias Em que me Sinto uma Desgraça Comp...