sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Hoje estou de rastos, UFA! Tal e qual este menino aqui, a precisar de cama e comida.
Graças a Deus é Sexta-feira e eu já estou a fazer planos para o fim-de-semana. Arranjo sempre muitas coisas que quero fazer e depois? Bem depois não faço nem metade ihih, dá-me uma enorme preguiça no Sábado, no Domingo já estou a pensar que falta pouco para voltar ao trabalho na segunda-feira. Mas estou a tentar combater este mal, ocupando-me ao máximo para não ter tempo de pensar no tempo.
Sabem eu gosto das coisas “sem”, e é por aí que eu ando. Gosto de fazer as coisas “sem” pressa, bater um bolo e colocar no forno Sem correria, gosto de arroz de tomate Sem açúcar, de puré de batata Sem noz-moscada, de mariscos Sem maionese, de pão Sem passas (que só me engordam), de Sábado Sem despertador, de chocolate Sem culpa, de café Sem açúcar, de amor Sem pudor. 

AMO RIR, rio muito, SOU FELIZ, dou e retribuo, AMO e sou AMADA. 
Não questiono, Não imponho, Não abandono! 
AMO FAZER OS OUTROS FELIZES, porquê? 
Porque a Vida fica mais colorida, mais doce, mais quente, mais descontraída, mais decidida. 
RIAM, riam muito, faz bem para a Alma e para o Coração!

Deixo-vos aqui estas fotos lindas, espero que pelo menos vos façam sorrir.
Ohññ que delicia de Minnie, não acham, eu amei!
O avanço das tecnologias...
Não é mesmo?...


Seja você mesmo a sua PRIORIDADE!
A todos desejo um lindo e Iluminado Fim-de-semana.

MUITA LUZ!

Fonte: Fotos retiradas da net, desconheço os seus autores. 

10 comentários:

  1. Ana,

    Tambem ando muito cansada, feliz por chegar cada 6a. feira, acho que as semanas tem sido puxadas. Sinto peninha de minha filha que tambem vai se cansando aos pouquinhos, assim que o ano letivo está prestes a terminar. Por isso mesmo, as férias sempre são tão necessarias para recarregar as baterias vitais.

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sissym amiga, eu também tenho pena dos meus filhotes, só que aqui o ano lectivo ainda agora acabou de começar e eles já estão a precisar de férias rsrs.
      Espero que tenha tido um bom fim-de-semana.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar
  2. Que lindo post, palavras e imagens e desejo um linfo fds sem nada que não te dê prazer! beijos,chica

    ResponderEliminar
  3. Un felice fine settimana a Te...ciao

    ResponderEliminar
  4. Oi Ana Maria,
    espero que teu final de semana tenha sido revigorante, cheio de mimosidades como estas que vc nos trouxe nas imagens e recheado de sorrisos largos e descontraídos.
    Uma ótima semana.
    Bjos,
    Calu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Calu, foi muito bom sim, deu para descansar e para fazer algumas coisinhas.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar
  5. Olá amiga querida, saudades.
    Estou com uma filhotinha aqui em casa bem assim, a minha vira todas as vasilhas de água e ração, vou fazer um post sobre ela. Já faz alguns dias que minha galinha morreu, ela já estava bem velhinha, foi um sofrimento, não imaginei que a amava tanto. E de repente a Luna aparece, eu não procuro os bichinhos, são eles que me acham sempre foi assim, agora tem aqui em casa um casal de jabuti, tirei da casa de um amigo, ele iria come-lo, não deixei, agora ele está aqui em casa, um apareceu em meu portão e entrou no patio, levava ele para longe e voltava, deixei ele ficar. Esta muito bem cuidado, mandei fazer uma pequena piscina para eles. Eu acho que o pessoal aqui me acha louca, mas como esta em seu post o importante é ser feliz e eu sou feliz com meus bichinhos. Nossa acho que escrevi um post, desculpe amiga, mas sinto que você me entende. Há já assinei pela libertação dos ativistas e da Ana Paula, vamos torcer para que eles sejam libertos logo.
    Até mais Ana. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga Verinha, compreendo sim, sabe eu também não procuro os meus bichinhos, são abandonados e acabam por ficar aqui em casa, deixe estar que comigo acontece o mesmo, fiquei com 2 coelhinhos que abandonaram e todos acham que eu sou doida, pois tenho a casa cheia de animais, mas eu sou assim, vou fazer o quê? Obrigada por ter assinado pela libertação dos nossos activistas e não se preocupe adoro conversar e posts grandes, é muito bom tê-la por aqui.
      Desejo que tenha uma semana Iluminada e cheia de bençãos.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...