terça-feira, 9 de agosto de 2011

AVAAZ - PELO FIM DA TRAGÉDIA NA SOMÁLIA - ASSINE A PETIÇÃO


Mais de 2.000 pessoas estão a morrer por dia na Somália, numa onda de fome que ameaça matar de inanição mais de onze milhões de pessoas. Conflitos entre o regime somaliano do Al-Shabaab e as lideranças mundiais têm bloqueado a ajuda humanitária que poderia dar fim à fome, mas alguns países de destaque têm o poder de mediar um acordo para acabar com este sofrimento.
Há dezenove anos atrás, o mundo testemunhou a morte por inanição de 300.000 somalianos. Não permitamos que isso aconteça novamente.

A Avaaz.Org é uma comunidade de mobilização online que leva a voz da sociedade civil para a política global, Avaaz, que significa "voz" em várias línguas européias, do oriente médio e asiáticas, foi lançada em 2007 com uma simples missão democrática: mobilizar pessoas de todos os países para construir uma ponte entre o mundo em que vivemos e o mundo que a maioria das pessoas querem.

A Avaaz.Org mobiliza milhões de pessoas de todo tipo para agirem em causas internacionais urgentes, desde pobreza global até aos conflitos no Médio Oriente e às mudanças climáticas. O seu modelo de mobilização online permite que milhares de ações indivíduais, que apesar de pequenas, podem ser combinadas numa poderosa força coletiva. Não fiques indiferente, acede ao site da Avaaz.Org no link em baixo e ajuda, todos juntos somos muitos para fazer ouvir a nossa voz e ajudar a acabar com situações indignas e desumanas como esta!

PARTICIPA,  HOJE SÃO OS OUTROS, AMANHÃ PODEMOS SER NÓS!

http://www.avaaz.org/es/somalia_stop_the_famine_unsc/?copy

2 comentários:

  1. Amiga mandei o e-mail, depois me diz algo de volta, ok

    É incrível que em pleno século 21 ainda se morra de inanição. A fome ainda é um dos maiores monstros do planeta, o que é uma catástrofe.

    Vou postar essa matéria lá na minha casa.
    Boa noite.
    Beijos mágicos

    P.S.: Fiquei muito feliz em saber que melhorou, beijokas.

    ResponderEliminar
  2. Oi amiga pelo jeito você não leu seu e-mail, estou curiosa pra saber se gostou!!!

    Amiga gostaria que me autorizasse a postar essa matéria sobre a fome, lá na minha casa. Se puder responde por lá.
    Beijos, beijocas.
    Lua.

    ResponderEliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...