quarta-feira, 5 de abril de 2017

EU



Como dizia Zack Magiezi em Notas Sobre Ela:

“Ela Não é Exagerada
Dizer Isso Seria Diminuí-la.
Ela Só Têm a Mania

De Sentir Tudo Infinitamente.”


Eu Sou Assim,
Sou um Ser de Essências,
Não de Aparências.
Amo Meus Pés descalços!
Sinto Mais do que Aquilo Que Posso, Que Devia…
Culpo os Culpados, Desculpo os Bem Intencionados,
Assumo Responsabilidades,
Acuso e Aponto quem Deveria Ser Responsável e Não o É,
Não Vacilo, Não me Entrego, Não Recuo,
Aprendi Que Nesta Vida Uns Têm Preço,
Outros Têm Valores.
Aprendi a Conhecer o Meu Ponto Fraco
Para Nunca Ir Longe Demais.
Aprendi Que Para Viver Também Tenho de Ignorar.
Aprendi Que Cada Coisa Têm Seu tempo,
E Que o Tempo, Não É Igual em Todo o Lado.
Aprendi desde Pequena a Olhar nos Olhos dos que Sentem, Sofrem
Em Silêncio…
Eu Sou Assim,
Sorriso Verdadeiro e a Alma Cheia de Paz.
Há Pessoas Que Plantam Amor,
EU Planto Compaixão
Através não da Minha Aparência,
Mas Com Toda a Minha Essência!
AnaMaria

Namasté

MUITA LUZ!

Imagens retiradas da net, desconheço os seus autores.

9 comentários:

  1. Uma bela demonstração da sua forma de ser.Parabéns !

    ResponderEliminar
  2. Um ser belo e de alma pura e linda.
    Simplesmente maravilhoso
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Ana Maria!
    É exatamente assim que sinto você,LIVRE.
    Parabéns por você ser assim e parabéns pelo poema, beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. ...Sou um Ser de Essências...muito bom, prazer enorme estar aqui e dizer: estou vivo e bem ... e assim espero que também esteja...

    ResponderEliminar
  5. Mas então minha linda desse jeitinho só seu você é autentica, livre e deixa as emoções transparecerem, e é só assim que conseguimos seguir em paz, bjos

    ResponderEliminar
  6. Querida Amiga..
    Gostei muito da sua postagem ,
    quanto tempo não venho no seu blog .
    A algum tempo estou bem afastada mais quando
    posso saio para visitar a vida é ceia de surpresas.
    Umas agradável outras nem tanto...
    Uma feliz semana beijos lotadinhos de saudades.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  7. O tapete colorido
    Viaja com Ana Maria
    Para encontrar poesia
    E escrever no tecido

    Urdido na mente e tido
    Por vôo com uma magia
    Suposta ou real que cria
    Consonância ao meu ouvido

    Cansado em ouvir besteira
    Escritas sobremaneira
    A dar a si evidência.

    Aqui à luz altaneira
    Ilumina a essência inteira
    Por clamor da própria essência.

    Grande abraço. Laerte.

    ResponderEliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...