terça-feira, 31 de dezembro de 2024

RETROSPECTIVA PROJECTIVA

Por aqui as coisas vão, e vão muito bem, quer dizer, uns dias menos, outros mais, mas sempre vão, paradas é que não, nunca! Em retrospetiva este ano de 2024 foi um salto de fé, para o abismo, sem medo de o olhar nos olhos e de ele me olhar de volta, de conhecer os nomes dos meus demónios e sentar-me e falar com eles, abertamente, assim simples. Por isso não tenho demónios escondidos, andam todos aqui á solta, vivo em democracia cada um deles faz o que quer, mas há limites, alguns já partiram, outros teimam em ficar, já avisei que isto não é a casa da sogra e que a estadia tem de ser curta, a ver vamos. 
Arrisquei tudo pela minha liberdade, por mim, pela minha essência, e foi o melhor que fiz até hoje, se fiz asneiras este ano? Fiz, montes, bati com o carro duas vezes, caí de bancos, escadotes, fiquei sem sono de tanto querer fazer, mas arrumei as minhas tralhas, e destralhei muita coisa que foi para o lixo, minimizei ainda mais, fiz sete tattos, que são a minha cara, emagreci, e ri, ri como não ria há muito tempo, sozinha. Conheci novas pessoas, boas pessoas, novos sítios, novas paragens e que bem que sabe descobrir coisas novas, não nos devemos deixar limitar por nada, o meu limite é a minha incrível imaginação, e o meu ser. A minha essência explode a cada novo dia de cores e intensidade, pelo prazer de finalmente estar livre e feliz! Eu sou o que eu sou, não sei ser de outra maneira, só existo assim fiel a mim mesma, na integridade do meu ser interior, completo, pleno. Por isso abraço 2025 com muita energia de amor e paz, ciente de que irei ser precisamente o que sonhei ser, eu! 
E Aprendi que corações partidos, dão umas excelentes asas, por isso voei, e que por vezes é normal não querer luzes e amor como toda a gente. Por vezes é normal querermos sombras e segredos. É normal não desejar o sol, mas a Lua, e que não faz mal nenhum amar a escuridão, pois ela faz parte de nós, para mim o normal, é não ser normal, ponto final. 
E aprendi que a distância entre os meus sonhos e a realidade se chamava simplesmente Acção!
E assim aqui anda a minha aventura pela Terra Média...

Votos de um Iluminado 2025 para todos, repletos de bênçãos e prosperidade. 
Que a Deusa vos Abençõe!

AnaMaria ॐ

Muita Luz! 

PS: Imagem Retirada de Pesquisa na Net, Desconheço o seu autor.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2024

LIVRE DE UM NARCISISTA!!!


Finalmente separei-me de um narcisista e tenho todo um mundo por viver, por explorar, não tenho medo de viver mas sim de morrer infeliz. Por isso mudei, mudei tudo! Como não sou nenhuma árvore mudei-me a mim mesma, sai de um casamento que me fazia miseravelmente infeliz. Ninguém está interessado em ouvir a nossa parte da história, a nossa verdade, por muito verdadeira que ela seja, ninguém está mesmo interessado nela, a não ser nós mesmos, porque fomos nós que sofremos, que chorámos, que mendigámos, fomos nós que sofremos numa relação injusta e cruel. Eu não sinto necessidade de explicar a ninguém a minha parte da história, porque não espero ajuda de ninguém, nem compreensão, nem sinto necessidade de validação por parte de ninguém, a não ser dos meus filhos, esses sim são o que me interessa nesta vida, mais ninguém. O trauma de sair de uma relação com um narcisista, é imenso, penoso, duvidoso, aterrador! Sei que vou ter um longo caminho pela frente, mas fácil seria ter ficado, mas eu decidi sair e deixar de ser infeliz ao lado de um narcisista, porque o tipo de crueldade psicológica a que estamos sujeitas é imensamente avassalador, só quem passa por uma relação com um narcisista perceberá as minhas palavras. Agora é hora de sarar e de me perdoar a mim mesma, por todo este tempo, em que eu amei e dei parte de mim mesma a alguém que nunca mereceu. Eu vou ficar bem, eu tenho essa particularidade, a minha força advém da capacidade da minha alma me obrigar a levantar mais forte a cada vez que caio de joelhos, sou como a fénix que renasce das cinzas, e de repente eu soube simplesmente que era altura de recomeçar, de confiar na magia dos novos começos, na minha magia! 
Tenho muito orgulho em ser quem sou, tenho muito orgulho de ser mulher!
E assim começa aqui a minha aventura pela Terra Média...

AnaMaria ॐ

Muita Luz! 

PS: Imagem Retirada de Pesquisa na Net, Desconheço o seu autor.

ALQUIMIA

Uma Mulher que Superou Os Seus Traumas Sozinha, Que Curou as Suas Feridas, Que Sarou a Sua Alma, E Mesmo ainda Assim Mantém o Seu Coração Pu...