terça-feira, 7 de julho de 2015

BODAS DE PRATA


Hoje celebro 25 de casada. Pois, nem parece que já passaram 25 olhando para trás fico com a sensação de que abri a porta da minha nova casa e acabei de entrar, sinto-me na mesma. O meu casamento não é feito de perfeições, de casa arrumada com tudo no sítio, ou de harmonia plena sem discussões, não. O meu casamento tem sido construído com discussões de vez em quando, casa desarrumada e chatices, mas acima de tudo o meu casamento tem sido um aprender constante a toda a hora, um aperfeiçoar das nossas personalidades, um moldar às vicissitudes da vida. Aprendi muito ao longo destes 25 anos de casamento com o meu marido e acredito que o meu marido também aprendeu muito comigo, temos crescido juntos e caminhado ao lado um do outro às vezes sem falar, é verdade mas com atitudes e preocupações um para com o outro constantes. A nossa grande alegria são os filhos, partilhamos a sua educação e acompanhamos de perto as suas aventuras e alegrias e tristezas na vida, estamos juntos para o melhor e para o pior. O melhor de nós, os filhos, que ontem não eram assim tão grandes, e cheios de opiniões, sempre a cirandar pela casa toda. Sempre a preencher os nossas dias e completando-nos a cada hora. É assim que tem sido e que continuará a ser. Se sou feliz, não sei, depende do conceito que cada um faz de felicidade, para mim ser feliz, é poder sentir que a minha casa é onde está a minha família, sentir um calor muito especial quando estamos todos juntos e saudades deles todos quando estamos separados, então eu sou Feliz!

Agradeço à Deusa, a Deus, agradeço lá em cima todos os dias, porque sou abençoada por esta família linda que criei com o meu marido. Por os meus filhos serem uns seres humanos incríveis, bem formados e com compaixão e amor por todos os seres sencientes. É o legado que deixamos aqui, é a nossa maior riqueza.


Olhando para trás não podia ter escolhido melhor pai para os meus filhos, sempre presente, cuidadoso e com paciência para tudo o que pedem, tentando sempre lhes dar o melhor, mas exigente quando é preciso. Obrigada por estes 25 anos de casamento, que venham muitos mais juntos, com brigas e desacordos, com risos e gargalhadas, com alegrias e tristezas, porque afinal o casamento é isso tudo, somos nós os dois juntos, dois seres diferentes com o mesmo sonho, criar uma família com dignidade. 

Amo-te Muito!

AnaMaria

“O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva a vicissitudes... é uma marca eterna... que sofre tempestades sem nunca se abalar.
(William Shakespeare)

MUITA LUZ!

5 comentários:

  1. Parabéns e felicidades ao casal! Muitos anos mais ,cheios de alegria, amor e cumplicidade! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Minha amiga somente duas palavras, MUITOS PARABÉNS.
    Um abraço e uma boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oliveira, muito obrigada.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar
  3. Parabéns querida Ana Maria a vocês dois!
    Que Deus os abençoe amplamente e sempre.
    Que linda declaração de amor querida.
    Grande beijo no coração de vocês e muitas e perenes felicidades.

    ResponderEliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...