quarta-feira, 25 de maio de 2016

PARABÉNS FILHA

Parabéns atrasados filha, mas connosco é sempre assim, em cima da hora, a correr ou atrasadas, não é mesmo?

Nasceste no dia 23 de Maio há 20 anos, foi um dia muito complicado para nós as duas, uma autêntica aventura, talvez por isso sejas assim, energética, tipo um mini tornado quando passa, és teimosa diz o teu irmão e és, mas talvez se não tivesses sido teimosa não tivesses nascido, e se eu não tivesse sido também teimosa não tinha ficado, quem sabe? 
Desde que nasceste que mudaste a dinâmica cá de casa, o teu irmão teve de se habituar à idéia de ter alguém minúsculo por perto a tentar sempre que os seus carrinhos preferidos voassem pela casa, talvez quisesses que ganhassem asas e se tornassem aviões, eu tive de me habituar a ter o teu irmão de um lado da cama para adormecer e tu deitada em cima da minha barriga, só dormias assim, estranho, mas contigo nada é estranho, o estranho adquire um tom de normalidade todos os dias. Somos muito parecidas, não funcionamos como as outras pessoas, fazemos coisas que não lembram a ninguém, mas que nos dão prazer e que fazemos porque fazemos, somos assim. 
Contigo divirto-me imenso, conversamos, saímos e rimos, rimo-nos muito até doer a barriga, mas também discordamos às vezes porque temos o mesmo feitio e teimamos e não cedemos, estamos safas porque temos o teu irmão que regra geral apazigua as coisas e com a sua diplomacia, resolve e pacifica a questão, a maior parte das vezes não é logo na hora, sim porque estas coisas de mãe e filha discordarem leva o seu tempo a chegar a bom porto, mas no final, sempre falamos e pedimos desculpas uma à outra. O pai lá vai olhando, com a sua serenidade, ralhando quando é preciso, mas geralmente prefere ficar neutro e espera porque sabe que daqui a pouco já passou e está tudo bem. A família funciona assim cá em casa. 
Torras a paciência ao teu irmão literalmente todos os dias, mas como sempre e desde que nasceste ele é o teu maior defensor e protege-te incondicionalmente em todas as situações, sabes que podes contar com ele e ele sabe que pode contar contigo, e vocês os dois sabem que eu e o vosso pai, estaremos sempre do vosso lado e em qualquer circunstância em qualquer adversidade, contra tudo e contra todos por vocês. 
Por ti e pelo teu irmão daria a minha vida se fosse preciso, foram a coisa mais linda e preciosa que fiz na vida, eu sou rica porque vos tenho.  

Parabéns e que continues sempre assim genuína, e fiel a ti própria. Desejo que consigas alcançar todos os teus sonhos, mesmo que ainda não saibas quais são. Quero que acredites sempre que és capaz de tudo aquilo a que te propuseres, porque és. 
Obrigada por defenderes a natureza e os animais que tu adoras. 
Obrigada por seres uma filha extraordinária, uma irmã sete estrelas e um ser humano incrível.

Da Mãe que te AMA e te ADORA.
AnaMaria


MUITA LUZ!

quinta-feira, 12 de maio de 2016

PENSAMENTO BUDISTA


“Usa a Tua Voz para a Ternura e a Bondade
As Tuas Orelhas para a Compaixão
As Tuas Mãos para a Caridade
A Tua Mente para a Verdade
E o Teu Coração para o Amor.”
Namasté


MUITA LUZ!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...