quinta-feira, 28 de abril de 2016

PARABÉNS FILHO


Hoje é um dia como tantos outros, mas não é igual aos outros. Faz hoje 24 anos que tu nasceste e iluminaste a minha vida. Não trouxeste manual de instruções, fiz muitas asneiras e disparates, mas lá conseguimos progredir e ir aprendendo a cada dia sempre novas experiências e descobertas. Crescemos juntos por estranho que pareça. Obrigada por seres o filho maravilhoso que tu és, sim porque todas as mães acham sempre os seus filhos os mais lindos, mas tu não só és o mais lindo, como o mais especial, sem esquecer a princesa linda que eu também tenho e amo e que também é mesmo especial. Parabéns Fábio, meu filho amado do coração, que sejas feliz, que consigas realizar todos os teus sonhos, mesmo que isso signifique ires contra ideias pré-concebidas e estipuladas, vais ter sempre o meu apoio incondicional, em todas as tuas aventuras e maluquices, sim porque a vida é para ser vivida com vontade e não tem de ser sempre tão séria, maluquices fazem falta e ajudam a evoluir, a descontrair. Quero que sejas tu sempre e acima de tudo, que sejas FELIZ!

Amo-te muito, não existem palavras para exprimir o que sinto por ti e pela tua irmã, só sei dizer que valeu a pena viver para vos ter.

Beijinhos de Luz na tua Alma!


Da Mãe AnaMaria  

6 comentários:

  1. Parabéns ao Fábio e pra ti também! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao rapaz e tudo de bom para ele e também para a "babada" da mãe.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Que lindo Ana Maria!
    QUe Deus abençoe seu filho amplamente e que ele seja sempre muito feliz e realizado e que abençoe esta família linda também, beijinhos no coração de vocês.

    ResponderEliminar
  4. Ana Maria que a felicidade esteja sempre no caminho de seus filhos e no de sua família.
    Parabéns Fábio pelo seu aniversário.Que Deus te abençoe.
    Élys.

    ResponderEliminar
  5. Boa Noite Ana Maria uma festa para a mãe ver seus filhos evoluindo e galgando degraus importantes para o crescimento como um todo. Parabéns para você e toda a sua família. Sucesso" Ana Marly

    ResponderEliminar
  6. Buon inizio settimana...ciao.

    ResponderEliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...