sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

FORTE QUEDA DE GRANIZO EM LISBOA

Hoje em Lisboa, o raiar do dia começou com uma enorme trovoada, daquelas mesmo feias com muitos relâmpagos,
 depois foi uma coisa nunca antes vista aqui na cidade, várias zonas de Lisboa foram afectadas pela queda intensa de granizo.


Bolas gigantes de granizo com proporções que nos deixaram a todos literalmente de boca aberta.
No Concelho de Cascais, foi na zona da  Parede e no Concelho de Oeiras, foi na zona de Carnaxide. No Concelho de Sintra, foram atingidas Albarraque, Queluz e Cacém. Pelo menos é o que sabemos até ao momento. Não nevou mas foi parecido pois ficou tudo branquinho. É escusado dizer que se instalou o caos na cidade e os bombeiros não têm mãos a medir. Deixo aqui várias fotos que eu retirei da net, para fazerem uma idéia do dia de hoje em Lisboa e arredores.






Agora o que me preocupa é como é que eu logo vou para casa, porque o tempo vai-se agravar ainda mais com o cair da tarde. Bem, com um bocado de sorte, só chove muito, muitoooo e não vai cair mais granizo, é o que eu espero…
Desejo a todos um bom fim-de-semana.

MUITA LUZ!

Imagens retiradas da net, desconheço os autores.

4 comentários:

  1. Puxa, que chuva e temporal!!! beijos praianos,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Oi querida amiga Ana Maria
    Puxa que situação crítica minha flor. Tomara que o tempo melhore. Estou retornando das férias e só agora voltando às visitas. Peço desculpas pela demora mas precisava de uns dias longe da net para renovar as energias. Agradeço o teu carinho, as mensagens lindas que sempre me envia e tuas carinhosas palavras no meu blog. Tenho por ti um imenso carinho e grande admiração
    Um excelente final de semana
    Beijos e afagos no coração
    Gracita

    ResponderEliminar
  3. Sim foi uma experiência e tanto, a caminho de Lisboa e debaixo de queda de granizo forte, pensava que iria ficar com os vidros partidos do carro e o caminho fazia lembrar a serra da Estrela...Passei por acaso mas gostei muito do seu blogue e já estou a seguir!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  4. c'est impressionnant toute cette neige et ces grêlons...

    ResponderEliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...