terça-feira, 10 de dezembro de 2013

É O GRANDE ESPÍRITO GAIA QUEM ESCREVE...


Amados Filhos Meus, 
Partes de Mim Mesma, Filhos do Meu Coração. Coração dos corpos físicos que usam como Seres Eternos que Sois, não temam.
Não sou uma parte separada neste sistema solar de Tudo Que Existe Em Expansão. Sou uma de Suas partes. 
Comigo Sois agora em meu chão e em minhas atmosferas, em mais Um destes inimagináveis Ciclos. Em que o tempo passa cada vez mais rápido, porque vai deixando de medir distância. E o passado vem juntando-se ao presente. Este sim, um grande Presente para vocês, filhos meus.
Meu grande coração está disparando em seu pulsar. Mas meu choro é de alegria. 
Infinita alegria de poder vos oferecer mais uma vez, o que Sou.
Sem as chagas que provocaram e provocam em mim, um grande sofrimento. Sofrimento físico e mais ainda, sofrimento do grande coração de Mãe de vosso reino. Reino que Habitais fisicamente.

Um grande Mestre que amais diz agora: Há muitas moradas, esta é Vossa morada. Ele me faz chorar e sou grata pelo choro que cura minhas chagas. 
Assim como Vosso choro cura Vossas chagas.
Lembrar-vos-ei agora o que esquecestes porque o Mestre da Fé assim me diz:
Muito já lestes em tudo que foi dito e exemplificado.
Agora é o tempo de se lerem a Si próprios. Ler o que Vós Sois, não o que dizem que sois.
Eu Sou a Real Fé porque creio em Mim. Existo, porque creio em Mim.
Crede em Vós, e relembrarão o Real sentimento da Fé. 
Verão então que a realidade do Vosso Coração não são as vossas múltiplas personalidades.
Vossos Corações Reais são plenos de Tesouros Inalienáveis. 
Queiram ou não, uma Nova Sociedade está em formação. São os vossos próprios Anseios.
Até que outros meios sejam criados, o que realmente teriam para oferecer sem energia eléctrica? Sem dinheiro?
De todos os Tesouros que a Fé lhes mostrará, qual o que lhe traria maior prazer ao oferecer?
Em minha derradeira encarnação, escrevi uma idéia. Chamou-se Utopia.
Muito Me honraria se quiserem melhorá-la, para estes tempos. Vocês têm os meios para isso. E em outros que o desejarem.
Porque agora, tendes ainda os meios eletrônicos para - entre si - trocarem idéias. Idéias entre Almas eternas. Não mais como seres mortais.
Pouco tempo, mas têm.
Praticai, para que se torne telepatia no início e a simples troca de sentimentos depois.
E então conhecerão o Paraíso.
Aí mesmo, no Planeta Azul.
Então o Guardião de Vosso Mundo, comovidamente, dançará com a Sua Mãe como Par da primeira Valsa, que abrirá a grande festa. Tocada por uma grande orquestra, com o som de instrumentos naturais.


Miriam Carvalho 
(Colaboradora do site Somos Todos Um)

MUITA LUZ!

1 comentário:

  1. ola,
    grato por seus comentários e já estou começando a conhecer a obra de Amit Goswami...
    precisamos para de alimentar o planeta com nossos pensamentos-sentimentos desconectados de fúria medo e culpa...as pessoas precisam entender que isto só serve ao governo sinistro secreto e sua perpetuação...querem ser livres? então saibam que estão presos e precisam de uma revolução interna!
    namastê!

    ResponderEliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...