sexta-feira, 7 de junho de 2013

O MEU DIA DE HOJE

Hoje acordei assim, muita chuva e um friozinho em Lisboa.

Tomei um pequeno almoço reforçado e colorido, para animar o meu dia.

E um delicioso café, não podia faltar. Amo Café!

Corri para o autocarro, e lá fui eu, que nem uma autêntica sardinha em lata, num autocarro super espremido de gente.

Passei o dia no escritório a trabalhar e a tentar resolver problemas, como o meu PC a encravar a toda a hora… Bem e ter um PC já não é nada mau, convenhamos!

Hora de saída, Maravilha!!! É sexta feira e a minha imaginação está a mil de projectos ideias e de coisas coloridas, claro! Melhor que isto? Segunda feira é feriado nacional!

Por isso, faça chuva ou faça sol, vou divertir-me e aproveitar o ar livre, com certeza uma praia. Vou convidar os amigos.

 No final do dia de segunda feira vou estar assim, exausta de tanta alegria e felicidade, mas vai valer a pena, pois cada segundo conta. A maioria das pessoas tem a mania de pensar que a felicidade se encontra num relacionamento, num sonho ou num projecto.
Isso está completamente errado, é por isso que sempre que acaba um relacionamento ou um projecto que tem em mãos não se realiza, você fica frustrado e infeliz, juntamente com a sua idéia de felicidade.
O que devemos fazer é na realidade, encarar a vida livre de ilusões e de falsas esperanças. Encare a vida tal e qual ela é. É dura? A dos outros também. É sofrida? A dos outros também. É mal amada? Os outros também.
Não procure a Paz algures, pois ela já reside dentro de si. Não procure a aprovação alheia, pois não precisa dela para ser plenamente feliz e para confiar mais em si. 
Aproveite bem o fim de semana. Faça como eu. Viva intensamente e faça-me o favor de SER FELIZ!

MIA PÚRPURA.

MUITA LUZ!




12 comentários:

  1. Foi um dia legal e desejo ótimo fim de semana e feriado na segunda-feira! beijos,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Chica, foram 3 dias super bons!
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar
  2. Esse é um dia perfeito,apesar da lotação e do computador emperrado!...rss...linda sua msg e a felicidade acredito estar em momentos!bjs,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo Anne, a felicidade está nas pequenas coisas.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar
  3. Que lindo post! Adorei! Agora... são 3 dias de descanso. Toca a aproveitar!
    Bom fim de semana, mana.
    Beijos
    Lita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro Mana, aproveitamos mesmo.
      Beijinhos de lavanda!
      Ana Maria

      Eliminar
  4. Amada Ana Maria!
    Você me contagiou com teu otimismo. Saia, sorria para vida e seja feliz pois como diz ela está nas pequenas coisas. Deixe que o coração se aperceba disso.
    Hoje venho te convidar para a nossa festa de comemoração. E ela está acontecendo porque você sempre se fez presente no meu espaço levando o seu imenso carinho. Deixo meu sincero agradecimento e te espero para mais esta singela celebração.
    Beijos com meu eterno carinho
    Da amiga de sempre
    Gracita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Gracita, já fui lá buscar o selinho, mas ainda não tive tempo de o colocar aqui rsrs.
      Obrigada pela sua amizade.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Um bem grande para você também Wilson.
      Beijinhos de rosquinhas de cachorro!
      Ana Maria

      Eliminar
  6. Espero que tenha passado um excelente final de semana...

    bçs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, passei mesmo, espero que o seu também tenha sido bom.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...