quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

LABIRINTO DE AMIENS



Esta imagem é uma réplica do desenho que existe no chão da Catedral de Amiens em França. É um gráfico bastante poderoso, pois no seu centro encontram-se vibrações na ordem dos 18.000 angstrons (unidade de medida de intensidade vibracional, adoptada por Bovis e Simoneton), a mesma vibração que se encontra na interior da Câmara do Rei Queops, na grande Pirâmide do Egipto. Os antigos utilizavam labirintos como forma de captar energias telúricas, que em conjunto com as energias cósmicas do local onde se encontravam, permitia criar e gerar um potencial energético muito favorável, tornando-se um deste modo um local perfeito para a meditação e harmonia. Ao mesmo tempo que permitia o restabelecimento da saúde física e psíquica. Este gráfico é deste modo ideal para utilizarmos em várias ocasiões como:

Quando colocado na sala servirá de protecção contra todo o tipo de vibrações negativas, principalmente daquelas visitas inesperadas…
Água: Para energizar a água, coloque um copo com água sobre o labirinto durante a noite e tome a água em jejum. Poderá colocar também o gráfico debaixo do dispensador da água para vitalizar e energizar a água. Se utilizar esta água para de manhã lavar o rosto, sentirá uma vitalidade muito refrescante e dizem os antigos é uma forma de rejuvenescer a sua pele.
Para combater a insónia e promover um sono tranquilo, colocar o gráfico debaixo do travesseiro.
Para restabelecer a saúde dos seus amigos animais, colocar o gráfico nos locais onde eles costumam dormir.
Para conservar e energizar frutas e verduras, colocar o gráfico dentro do próprio frigorífico ou debaixo da fruteira.
Quando colocado em lugares da casa, onde costumamos guardar todo o tipo de coisas, como despensas ou quartos de arrumação, ele actua como um desimpregnador de energias, uma vez que faz fluir as energias estagnadas.
Pode ainda ser utilizado para promover o equilíbrio emocional, para expansão da consciência e harmonia familiar.
Para fortalecer e tratar plantas murchas e doentes, colocar o gráfico muito próximo das suas raízes, ou debaixo do vaso.
Para restabelecer a saúde de órgãos doentes no nosso corpo, coloca-lo debaixo do colchão à altura do órgão afectado.
Para restabelecer as nossas vibrações e harmonizar as nossas energias, principalmente ao fim do dia, quando nos encontramos saturados com emanações excessivas de campos magnéticos como é o caso dos computadores, telemóveis, Televisões, micro-ondas e todo o tipo de aparelhos electromagnéticos CEM.
O labirinto de Amiens, deve ser utilizado com a saliência da sua entrada orientada para o norte (para tal utilize uma pequena bússola).

Apesar de os labirintos possuírem excelentes vibrações e actuarem como catalisadores entre a polaridade telúrica proveniente da terra e a proveniente do cosmos, proporcionando em geral bem-estar ao ser humano, Quero deixar aqui uma advertência para que tenham em atenção que, ao mesmo tempo que estas energias nos podem proporcionar um bem-estar geral, também nos podem causar mal-estar e provocar doença. Basta para tal que as suas energias, não estejam em sintonia com as do gráfico de Amiens, ou qualquer outro tipo de gráfico, é por este motivo que eu aconselho sempre primeiro a fazer um tipo de experiência.

Coloque o gráfico que pretende utilizar, debaixo do seu travesseiro durante a noite, se ao acordar de manhã, tiver uma sensação de mal-estar e desconforto, ou dores e sensação estranha no corpo, esqueça, pois esta não é a altura ideal para utilizar o gráfico.

Outra chamada de atenção, é que por vezes ao lermos certos artigos com coisas que potencialmente nos poderiam fazer bem, temos a tendência para achar que andamos tão mal, que era mesmo isso que nos está a fazer falta, cuidado! Pois a maior parte das vezes, não necessitamos de gráficos, nem de medicamentos para nos sentirmos melhor diariamente. Precisamos isso sim, de gostarmos mais de nós próprios e de nos mimarmos mais e não, mimar não quer dizer ir comprar aquele par de sapatos que tanto quer.

Quando eu digo mimar, quero dizer comer correctamente e pouco, pois eu ainda continuo a acreditar que o ser humano nas grandes cidades anda sobrealimentado, andar pelo menos meia hora por dia (repararam que não falei em ir ao ginásio, se você andar é de graça e não precisa de ginásio), e mimar é principalmente deitar-se para dormir às 10 horas da noite para que consiga descansar o suficiente e no dia seguinte possuir energias renovadas, para aguentar um dia de trabalho e de responsabilidades!

Posto isto, use e abuse das boas energias ao seu dispor, sejam elas sob a forma de gráficos, labirintos ou uma correcta forma de estar na vida.

E lembre-se: Cuide Bem do Seu Corpo, Pois Ele é o Seu Templo!!!

MIA PÚRPURA

MUITA LUZ!

Imagem retirada de pesquisa na net, desconheço o autor.  



5 comentários:

  1. Não conhecia este labirinto, Gostei, pois sempre é bom adquirir um pouco mais de conhecimento.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. prezado amigos.

    onde posso encontrar esse labirinto para comprar?
    augustogiorni@uol.com.br

    sou grato

    augusto

    ResponderEliminar
  3. Bem, sem sempre o que precisamos é conforto e bem estar, as vezes precisamos trabalhas sobre nos mesmos e fazer fruir os traumas assim como fazemos circular o sangue quando praticamos exercícios.

    Utilizei o labirinto para dormir e tive pesadelos a noite inteira, porém, quando acordei, me senti leve e percebi que aqueles traumas esquecidos começaram a ser trabalhados e trazidos ao consciente, para que aos poucos, com esta purificação um trabalho mágico noturno possa começar a ser realizado. Não gosto de falar muito, más creio que um bom princípio para a utilização de qualquer objeto mágico e não polarizar o bem estar e o mal estar assim como o bem e o mal, más sabermos que para a evolução é necessário um sofrimento orientado, não com coisas inúteis, como bem disse, más com um trabalho sobre nós mesmos. É realmente muito poderoso e deve se tomar muito cuidado com o seu lado correto, isto e muito importante. o norte magnético, o norte individual, astral.

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado por compartilhar, suas dicas e orientações trazem o amor no conhecimento, parabéns e obrigado

    ResponderEliminar
  5. Amiga querida, achei esta tua postagem e adorei saber sobre o gráfico, como existem formas de proteção, não é? Obrigada
    por compartilhar teu saber!

    ResponderEliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

BURACO NEGRO

  Existem Dias  Em que Me Sinto uma Deusa, Existem Dias Em que Me Sinto Selvagem e Indomável, Existem Dias Em que me Sinto uma Desgraça Comp...