terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

BEIJO LOUCO



Não é a solidão que faz um homem sózinho,
É a falta da estrada e da pedra no caminho.
Há um silêncio a querer te agarrar,
Há uma sombra vazia, um caminho no mar.
Vives aqui mas não és eterno,
Para ti, sou uma página a mais no teu caderno.
Que rasgaste, arrancaste, atiraste ao nada,
E mesmo assim sou a luz na tua estrada.
Nas noites vazias, perdidas em comunhão,
Beijo-te na alma mas escondo-te a razão
De acordares de madrugada
E de eu já não estar aqui.
Fechei a estrada, o caminho, não tornarei.
Não soubeste seduzir, não me quiseste amar,
O que fica de mim? Sentires-me dentro de ti
As guitarras encostadas na parede tosca
O meu vestido caído no nada,
A te lembrar, a te por doido,
Com as noites de Volúpia, em me possuíste no chão…
Eu? Parto vazia de ti, como tantos a ti iguais
Mas Refeita na magia, de me ter a mim
Por tantas noites mais…
O que eu sou? A feiticeira, a paixão, o pecado a perdição,
O beijo louco que habitou no teu coração!
MIA PÚRPURA
MUITA LUZ!
Imagem retirada de pesquisa na net, desconheço o autor


6 comentários:

  1. Lindo!!
    Depois das férias, venho matar a saudade dos lugares queridos!! É muito bom estar aqui!!


    Beijinhos!!♥

    ResponderEliminar
  2. Espetacular, me senti completamente emocionada quando terminei de ler.
    Agradeço por essa emoção nessa tarde chuvosa.
    Beijinhos únidos.
    Lua

    ResponderEliminar
  3. Fantástico,volupia,paixão assim somos quando temos alguem interessante e amado.E quando não se tem mais vivemos das marcas deixadas em nosso corpo em nosso coração.
    Linda amiga, que saudade,grata por tua visita.
    Fica na paz.
    Bjos.

    ResponderEliminar
  4. Oi querida!
    Desculpe a demora, estava com hora no cabeleireiro.
    Você escreve com um dom maravilhoso. Já pensou em editar um livro?
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana Maria.
    Que lindo e tocante poema, tem tanta força e emociona por demais. Amei.
    Querida amiga, agradecendo sua linda visita e te desejando um dia de muita paz e harmonia. Beijinhos.:)

    ResponderEliminar
  6. Oi Ana Maria
    Lindo versos com uma intensidade avassaladora. Parabéns> Beijos

    ResponderEliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...