quarta-feira, 5 de setembro de 2012

ANIVERSÁRIO DO MEU COELHINHO

Fez ontem 1 ano que chegava a nossa casa um novo amiguinho, muito pequenino e felpudinho. 
Com o pelinho todo branquinho como a neve.

Dei-lhe o nome de Ktsie Tulpa que em Tibetano quer dizer "pelo macio que faz cócegas", porque é isso mesmo que ele nos faz, muitas cócegas com o seu pelo.

Ele adora miminhos e colo.

Mas também é um grande traquinas, conseguem vê-lo enfiado a brincar no meio da roupa suja? Só se vê as orelhas e o focinho, adora andar à solta pela casa a fazer estropelias.

E adora brincar mesmo na sua gaiola, aqui está ele de pernas para o ar em plena brincadeira com um bocado de papel, ele é muito energético!

Como o pelo do Kitsie cresce desmedidamente e eu com a tesoura levo horas a cortar o seu pelo, tanto procurei que achei uma clinica aqui perto de casa, a um preço muito acessível e que tosquiam coelhos, porque nem em todas as clinicas o fazem. 
 Bem este foi o resultado da tosquia ao Kitsie Tulpa, ficou tão fofo e portou-se tão bem que o Nelson ofereceu-lhe um laçinho azul e recebeu milhões de festas. Não ficou lindo e fresquinho?

Bem, para quem ficou com pena do Kitsie com o pelo cortado, tenho a dizer que só passaram duas semanas e o pelo já dava para cortar outra vez... 
Ainda não o consegui juntar ao Pantufa, o meu outro coelhinho mais velho porque este pequenino morde-o, por isso ainda não arrisquei, por enquanto ficam separados e como são dois machos implicam mesmo um com o outro, talvez com o tempo.


PARABÉNS
Kitsie Tulpa pelo aniversário de um aninho!

Nós amamos os nossos amiguinhos.

MUITA LUZ!

2 comentários:

  1. meus sinceros parabéns a vcs colegas!!!
    fico feliz com a lembrança de minhas imagens em seu aniversário!
    ana,não tenho como postar hoje,não estou no computador que tem meus arquivos mas te deixo a vontade para copiar de meu blog...para ser mais facil sua escolha,acesse o marcador Photoshop Works....
    avise-me se não for isto que deseja ta...
    muita paz e alegria neste dia especial...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido Ricardo, muito obrigada, eu vou escolher e depois lhe digo.
      Obrigada pela sua amizade Ricardo, é muito importante para mim.
      Fique com os Anjos.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

BURACO NEGRO

  Existem Dias  Em que Me Sinto uma Deusa, Existem Dias Em que Me Sinto Selvagem e Indomável, Existem Dias Em que me Sinto uma Desgraça Comp...