sexta-feira, 27 de julho de 2012

RIR É O MELHOR REMÉDIO


Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde haviam passado a sua lua-de-mel há 20 anos atrás. Devido a problemas de trabalho, a mulher não pode viajar junto com o marido, ficando de ir lá ter uns dias depois. Quando o homem chegou ao hotel em Caribe e foi para o seu quarto, viu que havia um computador com acesso à internet, foi então que decidiu enviar um e-mail à sua mulher. Mas infelizmente ao digitar o endereço electrónico, errou uma letra sem se dar conta e o e-mail foi parar a outro destinatário. O e-mail foi recebido por uma viúva, que acabara de chegar do enterro do seu marido e que ao conferir os seus e-mails desmaiou instantaneamente. O seu filho ao chegar a casa encontrou a mãe desmaiada perto do computador, onde pode ler no ecrã:
- Querida esposa cheguei bem. Talvez te surpreenda receber notícias minhas por e-mail, mas agora já existe aqui um computador para se enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei de que está tudo preparado para quando tu chegares na sexta-feira que vem. Tenho muita vontade de te ver e espero que a tua viagem seja tão tranquila quanto a minha. 
Obs: Não tragas muita roupa, porque aqui faz um calor infernal!

MUITA LUZ!

4 comentários:

  1. rsrsrs
    Amei
    Aqueles que conseguem rir de si próprio, é uma alma límpida.
    Tenha um abençoado final de semana.
    Beijinhos de beijoim no seu coração.
    Lua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lua, obrigada amiga. Uma excelente semana para você.
      Beijinhos de alecrim.
      Ana Maria

      Eliminar
  2. Olá Ana Maria
    Depois de uma noite e o dia de hoje de cão, pois não consigo fazer postagem no blog, não sei o porquê, só você pra me faz gargalhar e gargalhar muito.
    Estava precisando muito
    Um beijo no coração
    Dorli

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dorli, ainda bem que esta postagem serviu para você rir um pouco, por vezes é mesmo o melhor remédio.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...