terça-feira, 3 de julho de 2012

PARABÉNS BISAVÓ EVANIR

Amigas/os hoje não podia deixar de publicar aqui uma alegria que foi compartilhada comigo.
A minha amiga Evanir do blogue a viagem http://aviagem1.blogspot.pt/ ontem Dia 02 de Julho de 2012 foi pela primeira vez Bisavó, de uma linda Princesa chamada Lara.



Aqui estão as fotos da mamã com a sua bebé e a foto da Bebé linda LARA.
Achei lindo e vocês?

PARABÉNS EVANIR PELA SUA BISNETINHA,
VOTOS DE MUITAS FELICIDADES E DE MUITA SAÚDE PARA A LARA!

Como não podia deixar de ser, deixo aqui também a imagem do primeiro livro que foi escrito pela minha amiga Evanir e cujo lançamento também foi ontem Dia 2. O livro chama-se "A Viagem".

O prefácio do livro foi feito pela maravilhosa Revisora Márcia Maria Luconi, também ela uma querida amiga minha. Quem estiver interessado em adquirir o livro,
pode enviar um pedido para: evanir_garcia@hotmail.com 
ou acessar o seu blogue: http://aviagem1.blogspot.pt/

EVANIR, DESEJO QUE ESTE SEU LIVRO SEJA UM SUCESSO E QUE SEJA APENAS UM DOS MUITOS QUE VOCÊ IRÁ ESCREVER AINDA!
PARABÉNS PELA FAMÍLIA LINDA E PELO LIVRO!!!

MUITA LUZ!

6 comentários:

  1. Parabéns à nossa querida amiga Evanir!! Linda bisneta!! Que traga muitas alegrias à todos. E desejo muito sucesso com sua obra! Parabéns!!

    Tenha um dia maravilho!!
    Beijos de luz!!♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mari,é mesmo linda a princesa.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar
  2. lINDA MESMO, FELICIDADES PARA ELA, BEIJINHOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Simone, obrigada.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar
  3. Minha Amiga Querida.
    Creio que entendeu como estou me sentindo.
    Chegar no seu blog saber que é portuguesa e dar essa demonstração linda de carinho e amizade.
    Embora tenho uma cirurgia pela frente confesso por um momento esqueci dos meus problemas para viver
    essa emoção .
    Foi maravilhoso ver meu livro mais ver minha bisneta algo renovou por dentro de mim .
    Te agradeço por tanto carinho isso nunca vou esquecer.
    Deus abençoe você grandemente beijos paz amor e luz.
    Sua amiga pra sempre,Evanir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Evanir minha doce amiga, é uma alegria para mim ter participado deste momento tão importante na sua vida. Mesmo que estejamos longe, podemos e devemos sempre demonstrar o nosso carinho e afecto pelos amigos, não é mesmo? Desejo que a sua cirurgia seja rápida e o tempo de recuperação seja também breve, tenho Fé em Deus que tudo irá correr pelo melhor.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...