segunda-feira, 4 de junho de 2012

Esta foto pertence à 1ª delegacia Especial para Protecção Animal em São Paulo, onde Denis Monteiro tem um papel fundamental.
Amigos adorei esta excelente Campanha da Prefeitura de São Paulo sobre o Abandono Animal, a mensagem é clara:
Compartilhe e divulgue para que todos saibam - ABANDONO É CRIME!!! 
Se puderem e amarem os animais como eu, Divulguem.


Outra coisa muito importante, é que cada vez mais as pessoas deveriam de estar atentas ao animal lindo que muitas das vezes se encontra nos canis à espera da morte porque não encontram dono, enquanto essas pessoas vão aos centros comerciais e lojas de animais comprar um animal de estimação a preços exorbitantes, porque tem de ter pedigree, que para eles é o que mais importa. 

DIGA NÃO AO PRECONCEITO!
DIGA SIM AOS VIRA-LATAS!


Pois está na altura de despertar para a realidade, se você procura um amigo para toda a vida, visite um canil municipal ou um abrigo de animais e escolha o seu amigo com o coração. Ou melhor, deixe que ele o escolha, e saiba que a partir da altura em que o levar para casa, esse vira-lata será para sempre o melhor, o mais lindo, o mais ternurento e inteligente de todos os amigos que você alguma vez sonhou ter na sua vida!!!

Eu sempre tive vira-latas, por isso eu sempre tive grandes amigos! 
E Você? Tem preconceitos?
Deixe-se disso!!!

MUITA LUZ!

Fontes: http://www.causes.com/causes/501754-1-delegacia-especial-para-protecao-animal-em-sao-paulo - 1ª Foto

http://www.facebook.com/respeitoanimal - 2ª Foto

10 comentários:

  1. Não consigo entender como as pessoas têm coragem de fazer isso...Meu deus, me dói no coração!
    Minha gata foi adotada em uma ong, já fazem cinco anos, e ela é maravilhosa!! Jamais teria coragem de abandoná-la, não vivo sem ela!! vamos divulgar sim, esta campanha!!!

    Tenha uma semana iluminada, querida Ana Maria!
    Beijinhos!♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mari, pois meus pets também foram abandonados e agora estão comigo, adoro cada um deles, são lindos!
      Uma linda semana para você também Mari.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar
  2. Oii!!! adorei o slogam: nao ao preconceito diga sim ao vira latas!! ;-)

    tenho um 'vira' há um ano e o ammooo demais!!! Ele dá alegria à casa!!! Sou casada há 20 anos,temos 2 filhos(ma moça de 19 e um 'rapaz' de 7 anos) e nunca tivemos animal. Nosso BUD veio alegrar e nos ensinar muito!! O tratamos com acrinho,amor,respeito e ele é todo dengoso,nosso amigão!!! \0/ lindo!!!

    Meu marido o achou num posto d egasolina,me ligou dizendo se poderia trazer e na hora concordei. Ele faz parte de nossa Family!! \0/





    saude epaz


    Ro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Va e Ro, que maravilha fico contente de você ter um vira-lata amigão e fofo, deve de ser uma ternura mesmo.
      Votos de uma Iluminada semana.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar
  3. Por isso adotei minha amada gatinha, gorda peluda e folgada, que todos já conhecem e tambem adoram as travessuras dela.

    BEIJOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sissym, Parabéns por ter adoptado a sua gatinha, são os melhores amigos que podemos ter. Ela faz travessuras? então deve de ser a companhia ideal para você nunca se sentir só e aborrecida, não é mesmo?
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar
  4. Oi amiga, linda campanha, isso msm se tds colcaboram um pouquinha ja e uma grande ajuda ne...aqui no japao nao tem animais abandonados que nem no brasil, aqui e muito rigoroso e ate pra levar o cachorro tem que levar sua sacolinha pra catar suas caquinhas, nao pd deixar na rua..lembra do tsunami que teve sim la foram encontrados muitos animais perdidos mas aos poucos seus donos estao indo buscar, e aqueles que perderam seus donos, estao sendo adotados por td o japao lindo ne..sim amiga, adoro okinawa tbem, queremos ir visitar antes de ir pro brasil, meus esposo e de okinawa, eu aprendi bastante com ele, vc reparou no nome do blog mensore in japan, e la lingua okinawa mensore quer dizer seja bem vindo, vou procurar um dojo se achar coloco aqui pra vc ver ta bjssssss querida com carinho neusa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neusa, minha amiga fico feliz por aí no Japão serem mais cuidadosos com os animais, infelizmente depois do tsunami devem de ter ficado bastantes animais sózinhos sem os seus donos, mas pelo que você disse a situação está a ficar normalizada e os bichinhos têm encontrado novos donos, abençoados sejam as pessoas de bom coração que os recebem. Obrigada amiga por colocar fotos de Okinawa, eu adoro!
      Desejo-lhe uma Iluminada semana.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar
  5. SERÁ SORTEADO NO CHÁ DA TARDE UM LIVRO DA ESCRITORA MARIA ALICE CERQUEIRA.
    CONVIDO PARA PARTICIPAR,ULTIMO DIA DE INSCRIçÂO ATÈ A MEIA_NOITE DE HOJE DIA 05/06/2012,TERÇA-FEIRA.
    É MUITO SIMPLES PARTICIPAR:
    1º-SEGUIR O CHÁ DA TARDE
    2º-LEVAR O SELINHO DO SORTEIO PARA SEU BLOG
    3º-DEIXAR CONFIRMADO NO MURAL A SUA PARTICIPAÇÂO NO
    SORTEIO.
    4º-DEIXAR O NOE DE SEGUIDOR NO COMENTÀRIOdeixar
    BEIJOS E ÓTIMA SEMANA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Selma, infelizmente já não fui a tempo de participar, só hoje pude vir aqui e é que vi a sua mensagem, paciência fica para a próxima, até porque Maria Alice Cerqueira escreve tão bem e a sua leitura é tão cativante, que eu tenho mesmo de comprar um livro dela.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...