sexta-feira, 18 de maio de 2012

RECICLAR LATA PARA DECORAÇÃO

Deixo-vos aqui a ideia que eu tive e pus em prática. Reciclei esta lata de batido, pois estava a precisar de guardar algumas coisinhas mas não sabia como, até porque eu gostava de algo com um ar vintage, por aí...
Bem, terei de melhorar a técnica, mas para a primeira lata que eu reciclei, até que gostei do resultado.


Utilizei a latinha, papel decorativo, fita grega verde e cola.


Eh Voilá!!! A minha latinha depois de pronta ficou assim, eu adorei. Acho que ficou com um ar meio vintage, meio doido, assim sou eu...
Desejo-vos um fim de semana Inspirador.

Muita Luz!

4 comentários:

  1. Que lindo!! Tão charmoso e tão simples de fazer!! Além de ajudar o planeta a diminuir o lixo...

    Tenha um excelente final de semana!!
    Beijos!♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mari, obrigada. Foi essa mesmo a minha ideia, reciclar para ajudar um pouquinho o nosso planeta.
      Lindo fim de semana para vcoê.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...