terça-feira, 15 de maio de 2012

OBRIGADA AOS MEUS 100 SEGUIDORES!

A minha amiga do coração Lua do http://naturezadeluanegra.blogspot.pt/ fez este selinho maravilhoso, que eu compartilho com todos vocês, quem quiser sinta-se à vontade para o levar.
A Lua, é uma amiga muito especial, foi a minha primeira amizade virtual, mas verdadeira!
Foi com ela que aprendi a mexer melhor no meu cantinho e ao longo deste tempo, tem-se tornado tão especial e única, que já faz parte da família!
Obrigada Amada Amiga Lua, por este presente lindo. Obrigada por ser minha amiga, obrigada por ser tão especial, obrigada por me aturar!!!
Deixo aqui um poema que eu adoro e que dedico hoje a todos vocês, meus amigos do coração, 
Obrigada por me seguirem, 
Obrigada pela vossa amizade!!!



Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!
          Machado de Assis

MUITA LUZ!

18 comentários:

  1. amiga parabens por passar dos 100 amigos

    fico muito feliz em levar o seu selinho e vou colocar lá no meu cantinho

    bjs

    http://3fasesdalua.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga, muito obrigada.
      E obrigada por levar o meu selinho com você.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar
  2. Parabéns a uma centena de amigos conquistados
    Olá Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ólá Tiziano e muito obrigada, adoro as suas visitas.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar
  3. Pelo amor dos Deuses, é você que me presenteia todos os dias com sua amizade e alegria, e acabou de me deixar extremamente "chorosa" com essa postagem.

    Para mim é uma verdadeira benção ter você como amiga. Os Deuses me deram sua amizade e, eu delicadamente a reguei com amor e sinceridade.
    Por que você é uma flor rara no meu jardim. Não tenho vergonha nem medo de dizer que amo você.
    Abençoada seja sempre.
    Beijinhos de passarinhos.
    Lua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem amiga Lua, agora foi você que me comoveu... Você é única mesmo e eu também amo você.
      Desejos de uma iluminada 4ª feira.
      Beijinhos de Anjos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar
  4. Olá Ana Maria!
    Vim registrar meu carinho na sua casa virtual, muito interessante seu blog.
    Gostei.
    Parabéns!
    Um super beijo e que Deus lhe abençoe grandemente.
    Eu! Leilinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leilinha, obrigada pela sua visita, fico muito contente.
      Beijinhos de Luz!
      An Maria

      Eliminar
  5. Olá amiga, fico imensamente feliz por você alcançar a marca de 100 amigos e que eles se multipliquem por milhares de vezes, por que vc merece, é uma pessoa iluminada, de uma beleza impar. Amigos de verdade existe sejam elas virtuais ou não.Sabe de uma coisa a cada momento a vida se multiplica, hoje vc feliz porque a Lua te ajuda, mas ela também um dia ja precisou de ajuda então é muito bom ver ensinamentos se multiplicando, isso é saber compartilhar e saber ter amigos. Beijos com carinho de aquecidos com raios solares.
    Sol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sol, minha amiga do coração, obrigada pelas suas lindas palavras, fiquei comovida... Tem razão Sol, as amizades são uma constante troca de ensinamentos e também de carinhos, alegrias, tristezas e desabafos, mas acima de tudo as amizades como as vossas são imtemporais e independentes de serem virtuais, pois mesmo longe consigo sempre sentir o calor da vossa amizade, aqui bem juntinho de mim!
      Beijinhos de Raios de Estrelas.
      Ana Maria

      Eliminar
  6. Ana querida! Como eu poderia esquecê-la? Estou aqui porque senti saudade.... Muito linda a poesia e a mensagem nela contida! Gostei muito das palavras do teu texto! Já estou levando este selinho lindo comigo! Vai entrar na próxima postagem! Abraço carinhoso! Ótima quarta-feira!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elaine, amiga do coração! Obrigada pelas suas palavras e por levar o selinho com você. Desejo-lhe uma linda 4ª feira.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar
  7. Oi Ana!
    Obrigada por ter add meu blog.
    Seja muito bem-vinda sempre.
    Seu blog é encantado e lindo e vou me ancorar aqui.
    Temos muitos pontos em comum.
    Parabéns pelos 100 amigos.
    Você merece!
    abração com carinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Kunti/Elza agradeço a sua visita, seja também muito bem vinda aqui no meu cantinho, sinta-se em casa.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar
  8. Oi amiga, obrigada pela visita nossa fiquei contente em ver seu recadinho ,esse mes de maio tive que trabalhar muito e ainda estou trabalhando sem muitas folgas, mas mes que vem estou voltando ao normal e mal vejo a hora estou com tantas ideias pra fazer e sem tempo, adoreiiii esse poema linda a sua amizade com sua amiga, e sempre em td lugar que seja, seja virtual sempre tem aquelas pessoas que entram em nossas vidas, e uma amizade tao linda, ne..parabens pelo seus 100 seguidores bjsssssssss neusa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neusa, que bom vê-la, também tenho saudades das suas ideias mas por vezes a vida é um pouco agitada mesmo e o tempo fica curto... Obrigada pela sua amizade, beijinhos à filhota linda.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar
  9. Olá Ana,

    Parabéns pelos amigos conquistados, desejo-lhe tantos e tantos mais...

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu carinho.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...