domingo, 22 de abril de 2012

MAUS TRATOS A CAVALOS EM POÇOS DE CALDAS - BRASIL


Chocado? Eu também! Mas infelizmente esta é a realidade, que nós todos juntos podemos ajudar a mudar!!!
Peço que nos ajudem com o abaixo assinado pedindo o fim das charretes em Poços de Caldas. Turistas que escolhem Poços de Caldas pra passear IMPLORO A VOCÊS QUE DIGAM NÃO AO PASSEIO DE CHARRETES! VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DA CRUELDADE QUE ESTES ANIMAIS SOFREM! Os animais sofrem maus tratos e recentemente um cavalo passou muito mal em uma via pública, foi forçado a tomar 15 comprimidos de lasix porque o dono "achou" que fosse cólica e rins já que todos os cavalos que puxam charretes não podem urinar em perímetro urbano . Ele teve que ser atendido às pressas por um veterinário que diagnosticou Esforço físico exaustivo.


Trouxe este texto e este pedido de ajuda do blogue da minha amiga Regina http://reginabolico-amoraosanimais.blogspot.pt/, que defende os animais assim como eu. Eu já assinei a petição, assine e ajude a acabar com mais esta crueldade para com os animais. Obrigada.


ASSINE A PETIÇÃO AQUI:
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N19161

MUITA LUZ!

2 comentários:

  1. Pois é amada, essa ainda é uma tradição em várias cidades por aqui.

    Estive em Poços de Caldas umas 5 vezes, a cidade é linda, a população é muito educada, e tem lugares para visitação ecológica lindíssimas como, Véu da Noite, e recanto japonês, os jardins florais. Mais fiz e faço sempre meu trajeto pela cidade a pé ou de carro, para aproveitar melhor as belezas naturais.
    Espero que essa "tradição" mude logo.

    Espero que estejas melhor e que tenha uma semana de paz.
    Beijinhos de luz.
    Lua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lua, quem sabe em breve essa tradição não muda?
      Estou melhor, obrigada.
      Beijinhos de giseng.
      Ana Maria

      Eliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...