quarta-feira, 25 de abril de 2012

INAUGURAÇÃO DA MINHA LOJINHA ONLINE - MIA LISBOA

Olá Hoje é a Inauguração da minha lojinha online MIA LISBOA. Este espaço nasceu da minha necessidade de criar um espaço onde pudesse vender artigos confeccionados por mim, uns remodelados, outros reciclados, outros feitos na íntegra, mas todos sempre feitos com muito amor e carinho!
Devem se estar a questionar sobre a origem do nome, pois surgiu-me a ideia através do Fado "Maria Lisboa" cantado pela nossa saudosa Amália Rodrigues, Letra de David Mourão-Ferreira e de Alain Oulman em 1961.
Cresci a ouvir cantar o Fado, sei a letra de muitos de cor e salteado, até cheguei a participar num concurso de Fado em pequena. Há quem diga que ser Português é ser Fadista, no meu caso é, adoro o Fado e daí o nome de MIA LISBOA.
Antes de mais, quero deixar aqui um grande obrigado a 2 pessoas muito especiais. Uma delas é a Sónia Maria do blogue http://falandodecrochet.blogspot.pt/  pois com os tuturiais que sempre coloca e as dicas de como fazer, aprendi muito nestes últimos tempos.
Outra pessoa é a Nélia Botelho do blogue http://magiadocrochet.blogspot.pt/  que também vende as peças que faz, e foi com ela que eu aprendi passo a passo como fazer o 1º casaquinho para bebé que coloquei na MIA LISBOA. Às duas o meu muito obrigado!
Este é o primeiro casaquinho que coloquei à venda, do que aprendi com a Nélia Botelho a única alteração que eu fiz foi ter colocado duas florzinhas em vez dos laçinhos, personalizei assim um pouco.
Quero vos dizer que aceito encomendas para fazer de vários tamanhos e em outras cores, que eu estou a fazer depois vou colocar a foto, o pagamento é feito contra-reembolso, ou seja quando receber paga na hora ao carteiro e OS PORTES SÃO GRÁTIS!!!! 
Para encomendar basta me escrever um mail para AnadosGnomos@gmail.com , que se encontra nos contactos da MIA LISBOA.
Tenho mais produtos para colocar, mas hoje surgiu um probleminha técnico e como tal, amanhã penso que já devo de colocar mais novidades.

A minha missão é a de proporcionar e fornecer artigos de qualidade a baixos preços.
Espero que a MIA LISBOA tenha sempre algo de que goste e que volte sempre!

O meu Obrigada do Fundo do Meu Coração à minha Amada Amiga Lua,
do blogue http://naturezadeluanegra.blogspot.pt/ pois foi ela que me fez este lindo link-me da minha lojinha que está aqui na lateral no meu blogue, OBRIGADA!!!

MUITA LUZ!
http://www.mialisboa.com/

16 comentários:

  1. Parabéns!!!!
    Sucesso!!!!
    E muitas Felicidades!!!!!!!
    Sabe o quanto estou na torcida para que dê tudo muito cero.
    Beijocas de prosperidade.
    Lua.

    P.S.: Foi uma alegria poder compartilhar desse momento tão impostante de sua vida. E te enviei outro e-mail.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lua, obrigada por tudo, pelo carinho, pela amizade, pelo incentivo. Vi seu mail, obrigada pelo selinho tão especial e lindo!!!
      Beijinhos de Bambú da Sorte!
      Ana Maria

      Eliminar
  2. Ana Maria

    Toda sorte do mundo para vc e a sua lojinha

    Tenho plena confiança que tudo que vc planejou para essa nova etapa vai ser realizado

    bjs

    http://3fasesdalua.blogspot.com/

    selma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Selma, obrigada pelas suas palavras amigas.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar
  3. Olá! Já fui lá conhecer e está muito linda! Desejo, de todo coração muita sorte e sucesso, pois você merece! Grande e carinhoso abraço! Excelente quinta-feira!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elaine, obrigada minha amiga.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar
  4. Amiga, estou correndo pra variar.
    Fui visitar a loja e esta tudo muito bem feito.
    Espero e desejo que tudo corra bem.
    Crescendo aos poucos, mas sempre e com sucesso garantido.
    Mil beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Wilson, amigo obrigada pela sua visita e fico contente que gostou da lojinha.
      Adoro você.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar
  5. Olá Ana Maria venho agradecer o seu caloroso comentario pelo 4ºaniversário do meu Cantinho.
    Gostei muito da sua visita,adorei conhecer o seu blog,encantador.
    Vou visitar a lojinha e desejo o maior sucesso .
    Beijokas
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria, obrigada mas não tem de agradecer, foi de coração. Eu adorei mesmo o seu blogue!
      Obrigada por visitar a minha lojinha.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar
  6. OI ANA!
    ADOREI TEU BLOG É MUITO COLORIDO E AS CORES FAZEM BEM A QUEM GOSTA DELAS.
    MUITA SORTE COM TUA LOJINHA, QUE SEJA UM SUCESSO.
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Zilani, pois é verdade, você tem razão o meu blogue é mesmo muito colorido, eu não consigo imaginar a minha vida sem cor eheheh.
      Obrigada pela visita.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar
  7. amei a lojinha voltarei mais vezes, para ver mais novidades, vai vender incenso e essas coisinhas misticas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Simone, vai, vai ter algumas coisinhas místicas, mas por enquanto ainda só estou a colocar aos poucos, isto tem sido muito complicado de gerir.
      Obrigada por visitar a Mia Lisboa.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...