quarta-feira, 11 de abril de 2012

CROOKED HOUSE EM SOPOT NA POLÓNIA

Crooked House, fica em Sopot na Polónia e como podem ver é uma casa muito invulgar. Foi construída e projectada por Szotynscy Zaleski em 2004. Este complexo, possuí três andares, onde estão situados bares, lojas e vários restaurantes. 
Szotynscy encontrou a sua inspiração para construir e projectar esta casa, nos desenhos dos livros infantis de Jan Marcin Szancer e nas ilustrações de contos de fadas de Per Dahlberg. 
Só mesmo as Fadas para inspirarem a construção de uma casa assim, amei!

Muita Luz!

Fonte: imagem retirada de pesquisa na net desconheço o seu autor.

6 comentários:

  1. Amiga Ana,

    Muito legal essa casa não é mesmo?!
    Tenho vontade de conhecer a Polônia.
    Uma amiga foi e trouxe fotos e historias.
    Terra muito interessante.
    Beijocas!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá wilson, pois eu também fiquei com montes de vontade de visitar a Polónia, mais um destino a incluir, eheh.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar
  2. No momento pensei que minha visão estava ruim, rsrsrsrs

    Amei o prédio!!!!
    As fadas só inspiram coisa boas na gente.
    Beijinhos de gnomos.
    Lua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga, eu quando olhei também pensei estar pior da vista, olhei de novo e fiquei encantada, é super divertido de olhar e original.
      Beijinhos de Pó de Estrelas.
      Ana Maria

      Eliminar
  3. Hola Ana Maria, encantada de conocer tu blog, vengo a darte las gracias por tu visita y descubir tu mundo virtual. Me encanta esa casa tan original, su creador es sin duda un artista, seria fantàstico poder visitarla.
    Besos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gracias por tu visita M. Carmen, eres siempre muy bien venida aqui, mi casa es tu casa!
      Besos de Luz!
      Ana Maria

      Eliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...