sexta-feira, 2 de março de 2012

LISBOA - COMÉRCIO TRADICIONAL, UM VALOR A NÃO PERDER

Hoje eu e a minha irmã resolvemos ir dar um passeio pela Baixa. Sem rumo certo, começamos a percorrer a Rua dos Fanqueiros. Ficámos um pouco tristes pois algumas das lojas que o meu Pai adorava já estão fechadas e não existem. Mas sem desanimar e porque adoramos Lisboa e acreditamos que a cada passo encontramos sempre coisas novas e ao mesmo tempo tradicionais, continuámos a subir a rua. Foi quando nos deparámos com uma loja tão simpática e acolhedora, quanto o Senhor que nos atendeu.
A Loja chama-se ELDORADO e fica na Rua dos Fanqueiros Nº 209/213

Recomendo vivamente que visitem esta loja, primeiro pela relação preço/qualidade, é que está com uns descontos espectaculares. Uma camisola de algodão para homem que é um Must, lindíssima a 2,49€  isso mesmo, parace mentira não é? E depois encontra aqui tudo o que precisa desde Tshirts, lenços, blusas, vestidos e calças, tem para homem e senhora.

A loja é cheia de boas energias, muito agradável e arrumadinha. Mas a cereja no topo do bolo é sem dúvida o atendimento personalizado, atencioso e até carinhoso com que o Sr. Alfredo nos brinda.
O Sr. Alfredo merece toda a minha consideração, pois trata todos os clientes como únicos sabem, daquela maneira tradicional com que antigamente no comércio eramos atendidos, sempre com simpatia, sem pressas e com conversa. Sim, porque eu adoro entrar numa loja e poder conversar descontraidamente como fizemos com o Sr. Alfredo, porque esse tipo de coisas não se encontra nas grandes superfícies, só aqui no comércio tradicional.
Concorda comigo? Então venha daí até à Baixa Lisboeta, na Rua dos Fanqueiros e visite o ELDORADO e o Sr. Alfredo e faça compras no nosso comércio tradicional. Poupa uns euritos e ajuda os nossos queridos comerciantes a manterem as suas portas abertas. Acredite em mim, vai ver que vai valer a pena!

MUITA LUZ!

8 comentários:

  1. Foi de facto muitíssimo agradável entrar na loja do sr. Alfredo. A loja tem artigos muito bons a um preço excelente, e o Sr. Alfredo é mesmo muito simpático e afável. Brindou-nos com um atendimento 5*, super personalizado.Concordo contigo, não se devia nunca deixar de comprar no comércio tradicional. Pela minha parte, vou voltar. Obrigada, Sr. Alfredo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo e claro que vamos voltar, até porque não tarda nada está aí a nova coleção Primavera/Verão. Até já Sr. Alfredo.

      Eliminar
  2. Ei amiga, vou aceitar o convite e conhecer o Sr. Alfredo, vem comigo, rsrsr

    Tenho muitos objetivos e sonhos a concretizar, amiga Portugal está no topo da minha lista e tenho certeza que muito em breve realizarei esse sonho, é claro que você está dentro do pacote, rsrsrs

    Tenha um lindo final de semana.
    Beijos de colibri.
    Lua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga do coração, que bom vou ficar a aguardar.
      Beijinhos de luar.
      Ana Maria

      Eliminar
  3. Oláaaa querida, tudo bem com você?
    Viemos te desejar um domino de Paz e uma semana de muita Luz...

    Mas também te convidar para participar de uma nova brincadeirinha
    que ajuda a divulgar os blogs amigos como também o seu ...
    Com ela você recebe um selinho ... Querendo participar
    é só passar no blog "Sonhos da Alma" pegar o selinho e fazer
    a brincadeira no seu blog, convidando 10 amigos blogueiros
    para participar como também ter seu blog divulgado ...
    http://sonhosalma.blogspot.com/
    Te esperamos ...

    Deixamos pra voc}ê nosso afetuoso abraço !!!

    Raphael e Mynda

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela vossa visita.

    ResponderEliminar
  5. Adorei o vosso comentário e esperamos que seja uma mais valia para o comércio tradicional da baixa lisboeta.

    Alfredo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr. Alfredo, que prazer na sua visita aqui ao meu cantinho. Ainda bem que gostou da nossa visita, pois vamos passar a visitá-lo regularmente :)
      Grata pela sua simpatia e pela sua aposta no comércio tradicional, isso sim é que é de louvar!
      Beijinhos de Luz.
      Ana Maria

      Eliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...