segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

SE VOCÊ FOR CAPAZ


Se você for capaz…
…de começar o dia sem cafeína;
…de enfrentar o dia sem estimulantes;
…de estar sempre de alto astral, ignorando todas as dores;
…de ficar sem reclamar e encher as pessoas com os seus problemas;
…de comer a mesma comida todos os dias e for grato por isso;
…de entender que os seus entes queridos estão muito ocupados para lhe dar atenção;
…de perdoar quando os seus entes queridos descontam em você quando, por motivos pelos quais você não tem culpa, algo dá errado;
…de aceitar críticas e censuras sem ressentimentos;
…de ignorar a falta de educação de um amigo sem o corrigir;
…de tratar amigos ricos e pobres da mesma forma;
…de enfrentar o mundo sem mentiras nem trambiques;
…de vencer a tensão sem auxílio médico;
…de relaxar sem precisar de recorrer ao álcool;
…de dormir sem precisar de remédios;
…de dizer honestamente que, do fundo do coração, não tem preconceitos religiosos, raciais ou políticos;

ENTÃO MEU AMIGO, NESSA ALTURA VOCÊ SERÁ TÃO BOM QUANTO O SEU CÃO!

Muita Luz!

Fontes: Foto retirada de "Mundo Animal"

8 comentários:

  1. Que maravilha... lindo!!! Devíamos ser realmente assim, como os nossos cães, gatos, coelhos... que nunca reclamam da vida, amam incondicionalmente, e oarecem estar sempre felizes. Uma excelente semana para ti. Muitos beijinhos. Adoro-te, mana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ti também uma semana tranquila é o que te desejo Mana.
      Beijinhos de luz!
      Ana Maria

      Eliminar
  2. Estou trabalhando para um dia quem sabe, ser 100% meu cão.

    Tenha uma semana cheia de alegrias, querida amiga.
    Beijos de passarinho.
    Lua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois Lua, eu estou a treinar para ser 100% coelho rsrsrs.
      Semana iluminada para vc.
      beijinhos de baleia azul.
      Ana Maria

      Eliminar
  3. Amiga,

    confesso que conforme fui lendo, estava achando que era uma piada, com no final tipo "então você não está vivo".
    Mas, o final foi surpreendente e totalmente inesperado...
    E olha que eu convivo com três pequeninos...
    Tens toda razão!!!
    Seres maravilhosos!!!
    Tenho certeza que nesta encarnação jamais serei como eles!!!
    Beijos!!!

    Ah! Vou copiar este seu post!!! rs
    Ah! Poxa! Você ainda não configurou seu blog para celular!!! rs
    Não consigo deixar comentário!!! Só quando chego em casa rs

    Da uma olhadinha na dica:

    http://nososcachorros.blogspot.com/2012/02/como-configurar-seu-blog-para-celular.html

    ResponderEliminar
  4. Olá amigo do coração, ainda bem que vc gostou e fico feliz que levou para o seu blog, eu sei você com três meninos deve de ser obra, mas o que eles lhe dão de volta é a triplicar também, não é mesmo?
    Bem vou agora lá no seu blog ver se consigo configurar para vc poder deixar comentários do celular, sabe até me sinto um pouco ridícula, mas não estou a conseguir rsrsrs.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois vejo que conseguistes!!! Rs
      Cá já estou eu com o iPhone em mãos escrevendo uma mensagem em seu blog!!!
      Muito obrigado pela consideração!!!

      Realmente não é fácil cuidar de três pequeninos, mas a alegria que me dão é algo inexplicável!!!

      Beijos mil

      Eliminar
  5. Amigo, finalmente consegui, tava difícil ufa... Sabe o problema é que no design do meu blog não aparecia como vc lá dizia, então dei aqui voltas ao miolo e foi quando descobri que, no meu blog tinha de ir a configuraçoes e depois configuar para celular rsrs.
    Obrigado amigão se não fosse você eu nunca ia configurar o meu blog. Festinhas especiais aos meninos aí em casa.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderEliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...