domingo, 5 de fevereiro de 2012

Este selinho recebi da minha amiga Elaine do blog: http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/ que recomendo que visitem. Esta brincadeira do selinho consiste em dizer sete coisas sobre nós, e recomendar sete blogues para participar, não se esquecendo de os avisar. Amei o selinho, por isso aqui vai sete coisas sobre mim:

- Sou Budista, espírita, pacifica e defensora de todos os seres, faço parte do GAT (grupo de apoio ao Tibet em Portugal)
- Amo todos os animais e sou sua acérrima defensora, sou sócia da União Zoófila e faço parte do PAN (partido pelos animais em Portugal).
- Amo a natureza e sou voluntária da LPN, activista da Greenpeace, da Amnistia Internacional e da Pobreza Zero.
 - Amo as crianças, sou madrinha à distância da HELPO ONG.
- Detesto pessoas  materialistas, superficiais gananciosas, desonestas e discriminadoras .
- Sou viciada em livros, amo ler. Sou viciada em Bonsais, tenho 18. Sou viciada em todo o tipo de trabalhos manuais.
- Sou viciada em boas energias, sou fã do espiritismo, sou esotérica, mística, gosto das ciências ocultas, de astrologia e sigo tradições celtas. Acima de tudo amo a minha familia, são o mais importante da minha vida, porque são mesmo a minha VIDA!

Blogues que eu proponho:
http://naturezadeluanegra.blogspot.com/
http://misturadeafectos.blogspot.com/
http://hospitalespiritualdomundo.blogspot.com/
http://nososcachorros.blogspot.com/
http://artemanianeusa.blogspot.com/
http://eco-acao.blogspot.com/
http://pontosdaana.blogspot.com/

Espero que aceitem esta "brincadeira do selinho", pois é a 1ª vez que participo, mas é muito interessante, pelo menos serve para nos conhecermos melhor.

Muita Luz!

20 comentários:

  1. OI AMIGA ANA MARIA COMO ESTA, NOSSA SEU BLOG JA FAZ ALGUM TEMPO QUE NAO VINHA LI BASTANTE OS TEXTOS E ESTOU LEVANDO O SELINHO ADOREIIII VOU POSTAR NO FINAL DE SEMANA PORQUE ASSIM VOU TER TEMPO DE PENSAR EM 7 COISAS QUE GOSTO...NOSSA AMIGA ACHO QUE VAI FICAR IGUAL AO SEU TBEM ADORO O BUDISMO E ESPERITISMO LOGICO PRIMEIRAMENTE DEUS E NOSSA SENHORA NE..NO MEU BLOG LA NOS BLOGS QUE SIGO TEM O BLOG DE UMA AMIGA QUE ELA E UMA MARAVILHOSA AMIGA, E COLOCA TEXTOS MUITOS BONITOS SOBRE O ESPERITISMOS TBEM, QDO DER FAÇA UMA VISITNHA PRA ELA VAI ADORAR TE CONHECER, O BLOG DELA E ESPERANÇA E O NOME QUE ELA USA POR CAUSA DO BLOG, E VOU COLOCAR O SEU BLOG LA TBEM ASSIM ACOMPANHO SUAS NOVIDADES BEIJOSSS AMIGA COM CARINHO NEUSA

    ResponderEliminar
  2. OI AMIGA EU DE NV O NOME DO BLOG DA AMIGA E HOSPITAL ESPIRUTUAL VC VAI LA MEU BLOS QUE SIGO E AGORA JA COLOQUEI O SEU TBEM, ASSIM SEMPRE VOU ESTAR A VER SUAS NOVIDADES ABRAÇOS NEUSA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga Neusa, fico feliz de termos coisas em comum, no fim de semana vou lá ver o seu post, fiquei curiosa. sabe Neusa eu sou seguidora assídua dessa sua maravilhosa amiga Esperança e do seu blog o Hospital Espiritual. tem toda a razão, tem sempre assuntos que me tocam profundamente e por vezes me emocionam.
      Beijinhos de Luz.
      Ana Maria

      Eliminar
  3. Amiga linda e amada, agradecida por me convidar, adorei conhecer um pouquinho mais de você.
    Volte lá em casa para ver minha postagem, ok
    Te desejo uma semana bem tranquila.
    Beijos de romã.
    Lua.

    Recebeu meu e-mail????
    Vou fazer a postagem mais tarde, ok

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida amiga Lua, ainda não vi o seu mail, ando aqui às voltas com os exames da faculdade e o trabalho também é muito, desculpa tá? Vou agora no seu blog ver a sua postagem e abrir os meus mails. Uma boa semana para vc também.
      Beijinhos de canela.
      Ana Maria

      Eliminar
  4. Oi amiga xará,
    Estou muito feliz com o carinho de sua lembrança. Esse selinho vai com muita alegria para o meu blog de mimos e poesia: http://mimospontosdaana.blogspot.com/
    Bjs,
    Ana Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga Ana Maria, fico radiante que vc gostou do selinho, vou ao seu blog de mimos e poesia dar uma olhada.
      Beijinhos de Luz.
      Ana Maria

      Eliminar
  5. Amada irmã Ana Maria,

    Saudades...
    Sou apaixonada pelas obras psicografadas pelo médium Divaldo Pereira Franco. Seus livros nos capacita o espírito, faz-nos acreditar e não desistir. Assim minha doce irmã, Deus nosso Pai Amado prepara tudo ao seu tempo, de uma forma especial para cada um de nós.
    Tenha uma semana cheia de amor, fé e esperança e obrigada pelo presente.

    abraços de luz

    obs: O selinho é lindo, as respostas deixo-as aqui? Pode ser?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Irmã Esperança, obrigada pelas suas palavras sempre tão gentis e pela boa energia que me transmite quando me visita. Eu também adoro Divaldo franco, é muito confortante a sua leitura. Ainda bem que gostou do selinho.
      Beijinhos de Luz.
      Ana Maria

      Eliminar
  6. Você é um encanto! Muito obrigada por ter aceitado participar da brincadeira! Uma 3ªF iluminada e repleta de bênçãos! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elaine, foi um prazer e uma alegria participar na brincadeira, excedeu as minhas expectativas, todos gostaram e eu estou feliz de fazer parte deste mundo virtual tão amistoso! eu é que lhe agradeço o convite.
      Uma boa semana.
      Beijinhos de Luz.
      Ana Maria

      Eliminar
  7. O mundo virtual, que eu vim a descobrir há apenas 6 meses, tem me dado muitas alegrias e novas amizades! Tomara que continue assim! No que eu puder ajudar, dentro de meus limitados conhecimentos, estou às ordens! Nem todo mundo aceita participar, o que eu considero uma bobagem, mas é um direito de cada um... e eu respeito isso... No mais, tá td bem? Agradeço muito o carinho! Uma 4ªF iluminada e repleta de bênçãos!Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. oi

    adorei seu blog,estou seguindo,segue o meu???
    bjs

    http://lucianarodriguesrg.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luciana, seja muito bem vinda aqui no meu cantinho. Grata por me seguir, vou visitar o seu blog, com certeza que vou adorar.
      beijinhos de Luz.
      Ana Maria

      Eliminar
  9. Obrigada Elaine, uma 4ª feira maravilhosa é o que lhe desejo também.
    Beijinhos de luz.
    Ana Maria

    ResponderEliminar
  10. Amiga Ana Maria
    Eu me emocionei com seu email também. Realmente temos várias coisas em comum. Gostaria de seu email para nos comunicarmos e eu te mandar meu endereço. Amei sua oferta. O meu sitio-chácara onde eu estou ficando mais, quase me mudei, chama-se N. Sra. de Fátima. Me escreva mandando seu email por favor.
    Bjs,
    Ana Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana Maria, grata pelas suas palavras, eu vou lá no seu blog e deixo o meu endereço.
      beijinhos de Luz.
      Ana Maria

      Eliminar
  11. Amada irmã Ana Maria,

    Concordo contigo quando disse:" A maior parte das vezes o problema não está no outro, mas em nós mesmos!" Obrigada pelo carinho de sua visita que deixa este espaço mais iluminado.

    abraços de luz

    obs: Adorei o selinho, achei ele a cara do Atelier Suriel!!1 Posso leva-lo para lá? Você me permite? Outra coisa posso responder as perguntas por aqui? beijos de luz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Irmã Esperança, é um prazer visitar o seu cantinho. E claro que pode levar o selinho e colocar no Atlier Suriel e tb pode responder às perguntas por aqui sim, se vc quiser.
      Beijinhos de Luz.
      Ana Maria

      Eliminar
  12. Aninha amada,

    Já inseri seu lindo selinho no Atelier Suriel. Passei para deixar um beijo de luz.

    Esperança

    ResponderEliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...