domingo, 26 de fevereiro de 2012

CELEBRAÇÃO DOS 95 ANOS DA MINHA AVÓ ROSÁRIA.

Ontem dia 25 de Fevereiro foi um dia muito especial aqui na minha família, a minha Avó Rosária fez 95 anos. Sempre bem disposta e alegre, está bem de saúde graças a Deus (à parte de umas dorzitas nos joelhos) e sabe os nomes de todos os netos e dos seis bisnetos. É a Matriarca da família, o pilar que nos sustem e nos anima. Tem sido sempre um modelo para nós, sempre nos deu exemplo de como ajudar os outros, mesmo correndo riscos em o fazer. Sofreu muito toda a vida, mas nem por isso deixava de ajudar e de ser amável para com as pessoas da nossa terra Galveias (Distrito de Portalegre). Nesta altura da sua vida está a gozar de paz e tranquilidade que sempre desejou e que nunca teve, por isso está feliz e bem de saúde, é a lei da vida como ela diz: "Quem começa bem, acaba mal e quem começa mal, acaba bem" Sábia está minha querida Avó. Para mim ela é mais do que a minha avó, sempre foi uma Mãe, aturava todos os netos e ainda criou desde bebé a minha irmã mais velha, é por isso que todos nós a amamos muito e lhe desejamos muitos Parabéns e muitos anos de vida na nossa companhia.


Muita Luz!

5 comentários:

  1. Amiga, que lindo!!
    Desejo que Vovó Rosária, seja abençoada com muita saúde e grandes alegrias.
    Parabéns para ela, e parabéns a vocês por ter ela.
    Tenha uma semana abençoada.
    Beijos de Rosas em todos os corações.
    Lua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amiga Lua, realmente é uma benção esta minha Avó.
      Um começo de semana radiante é o que eu lhe desejo.
      Beijinhos de goiabada.
      Ana Maria

      Eliminar
  2. Que coisa deliciosa amiga!!!
    Ter a avó ao seu lado!!!
    Uma benção de Deus!!!
    Fico muito feliz por vocês e por ela.
    Desejos de muita saúde para tidos.
    Abraços com muito carinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amigo, é uma benção mesmo e depois tem tanta coisa para ainda nos ensinar, sem falar que ela é a adoração dos bisnetos e ela é super bem com a vida, nunca reclama de nada, nem se queixa de nada. Um exemplo a seguir.
      Beijinhos de Luz.
      Ana Maria

      Eliminar
  3. Oi Ana Maria
    Que post lindo!
    Minha avó faleceu quando eu tinha 5 anos mas me lembro dela até hoje, embora esteja 'pertinho dos 60s'
    Também me fez lembrar de minha sogra, uma neta de imigrantes de alemães, simpatissíssima, uma pessoa pra lá de especial em minha vida.
    Grata por teu apoio e teu carinho
    Bj♥inh♥s cá do sul do Brasil pra ti

    ResponderEliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...