domingo, 30 de outubro de 2011

Olá meus amigos,
a partir de hoje infelizmente vou passar a moderar os comentários aqui no meu blog. Nunca o tinha feito porque não achei necessidade, até porque era mais descontraído para conversarmos e mais rápido. Mas ontem ocorreram uns comentários aqui no meu blog pouco apropriados, os quais eu tive de retirar e para que tal não volte a acontecer, activei a moderação de comentários.
Peço desculpa aos meus amigos, espero que compreendam e que continuem a comentar os meus posts.
Isto para mim foi mais um exemplo de que em sociedade é imprescindível existir regras e normas de conduta, pois infelizmente as pessoas em pleno Séc. XXI ainda não são de todo educadas, nem possuem respeito pelo próximo.

Apesar de tudo isto, desejo a todos uma excelente e maravilhosa semana.

"Nunca será tarde para procurar um mundo novo e melhor,
Se no empenho pusermos coragem e esperança"
Alfred Tennyson

Muita Luz!

3 comentários:

  1. Amiga essa é a melhor ferramenta que temos para as pessoas mal educadas.

    Passando pra te desejar um Feliz Halloween!!!!!!
    Te desejo uma semana cheia de gostosuras e travessuras, rsrsrsr.
    Beijos de abóboras e abraços assombrados, rsrsrs.
    Lua.

    ResponderEliminar
  2. Ana minha amiga,

    infelizmente temos que usar esta ferramenta...
    Ainda que você demorou...
    Infelizmente temos todo tipo de gente neste mundo... Alguns que não sabem respeitar o próximo...
    Não fique pra baixo ok?!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Oi Tô chegando agora,vim conhecer o seu cantinho. Sinto muito pelo ocorrido.
    Magoaram vc?????
    Lembre-se que a Bondade é a flor mais atraente do jardim de um coração bem cultivado.
    Seu cantinho é lindo,e muito muito especial!!!!
    Um enorme Beijo
    Andréa

    ResponderEliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...