terça-feira, 10 de maio de 2011

NUNCA ECONOMIZE NO AMOR, SE NÃO SOUBER O QUE FAZER COM ELE
O MUNDO ACEITA DOAÇÕES!

Muita Luz!

3 comentários:

  1. Olá Ana Maria, o mundo sempre vai aceitar boas doações, somos sempre formiguinhas.
    Ana Maria, fiquei muito emocionada com o seu depoimento sobre "Mães", tenho certeza que você construiu uma família maravilhosa. Sei que você entendeu o que escrevi, vou abrir só um parêntese, fiz aquela postagem, pois tivemos uma semana direto de reportagens na "TV GLOBO", sobre abandono de crianças, cada uma pior do que a outra; um dia a "mãe" jogou um bebe de dias de nascido em um valão; no outro dia apareceu uma outra que teve o bebe dentro de um banheiro de um determinado hospital, e ali mesmo ela jogou-o no lixo; nesse mesmo dia a outra jogou, também em uma caçamba de lixo outra recem-nascida, e ai quando eu penso que está ruim, piora, a outra "mãe" de gemeas de 1 ano atirou no peito de ambas, porque, segundo ela brigou com o pai, e assim ela pensou em agredi-lo. E isso tudo só em uma semana, e só aqui no Rio de Janeiro, eu sei que isso acontece a todos os instante, mais realmente fiquei apavorada do que o ser humano é capaz de fazer. Foi bem um desabafo, e uma certa nostalgia da falta que a minha mãe e minha avó faz.
    Obrigada por você permitir que eu faça parte da rede de seus amigos.
    Abençoada seja sempre.
    Beijos e Luz.
    Lua.

    ResponderEliminar
  2. Olá Lua, obrigado por suas palavras, deixe que lhe diga que estou simplesmente chocada com tudo isso que acabou de me contar que está a acontecer aí no Rio de Janeiro, aqui também têm acontecido umas misérias dessas mas não tão juntas, todos os dias aparece um crime horrendo envolvendo crianças, eu acho que essas pessoas são uns autênticos monstros, nem encontro palavras para as descrever. Se não querem os filhos, dêm-nos há muita gente que quer ter filhos e não consegue, ao menos assim eram bem tratados. Desculpa o desabafo Lua, mas parece que nós as duas pensamos igual :) E quem agradece de ter você como amiga sou eu.
    Aqui são 2 horas da madrugada, aí devem de ser umas 6, eu vou dormir e vc está prestes a começar o seu dia :)
    Beijinhos brilhantes.
    Ana Maria

    ResponderEliminar
  3. Parece que somos parecidas. Mãe pra mim é uma palavra tão grande e linda, que elas não devem ser chamadas assim. Espero que tenha conseguido dormir.
    Beijos iluminados.
    Lua.

    ResponderEliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...